Editais

DIGITE AQUI PARA PROCURAR O ARQUIVO
Leilão Eletrônico nº 01/2024
LEILÃO ELETRÔNICO – 01/2024 Nº PROC. ADM. 01/2024 Extrato de publicação gerado automaticamente pelo sistema BLLCOMPRAS torna público para conhecimento dos interessados que o órgão CONSORCIO INTERMUNICIPAL DAS BACIAS HIDROGRAFICAS DOS RIOS PIRACICABA, CAPIVARI E JUNDIAI, de acordo com a regulamentação Portaria nº 09/2024 realizará LEILÃO ELETRÔNICO sendo conduzido por JOÃO CARLOS FIGUEIREDO LOPES e tendo como autoridade FRANCISCO CARLOS CASTRO LAHÓZ. PUBLICAÇÃO: 10/05/2024 08:28 INÍCIO REC. PROPOSTA: 13/05/2024 10:00 FIM REC. PROPOSTA: 06/06/2024 09:00 INÍCIO DISPUTA: 06/06/2024 10:00 TIPO DE LANCE: MAIOR LANCE TIPO ENCERRAMENTO: ABERTO EXCLUSIVO ME: NÃO VALOR TOTAL DO PROCESSO: R$ 131.499,0000 OBJETO DO PROCESSO: alienação dos veículos de propriedade do Consórcio PCJ, especificados abaixo, no estado e condições que se encontram pressupondo-se que tenham sido previamente examinados pelos interessados, não cabendo, pois, a respeito deles, qualquer reclamação posterior quanto suas qualidades intrínsecas e extrínsecas, conforme imagens, descrições do Anexo I deste edital e Laudos de Vistoria Cautelar (Anexos) elaborados por empresa especializada. Para demais informações contato via e-mail: agua@agua.org.br, telefone: (19)3475-9400 ou acesso pelo link: https://acesse.dev/7Nd97 JOÃO CARLOS FIGUEIREDO LOPES AMERICANA-SP – 10/05/2024
PROCESSO SELETIVO PÚBLICO 01/2024 – PUBLICAÇÃO DO EDITAL
O Consórcio PCJ  torna público que fará realizar o Processo Seletivo de “Provas Objetivas”, “Dissertativas” e “Avaliação de Títulos”, para provimento de 7 (sete) vagas em seu quadro de funcionários, discriminadas no Anexo I deste Edital, sob o Regime Jurídico “Consolidação das Leis do Trabalho (CLT)”, “Regime Previdenciário RGPS (Regime Geral de Previdência Social)”, e de acordo com as demais legislações pertinentes e normas estabelecidas no presente Edital. Dentre outras informações contidas no edital, destaca-se que as inscrições serão recebidas entre os dias 07/05/2024 a 28/05/2024. Americana, 02 de maio de 2024.
Pesquisa de Preços: Contratação de Auditoria Independente.
Objeto: Contratação de empresa para prestação de serviços visando a elaboração e emissão de parecer de auditoria independente nas contas do Consórcio PCJ. Prazo para envio de proposta comercial: 07/05/2024. Maiores informações encontram-se no Termo de Referência em anexo.
Pesquisa de Preços: Consultoria e assessoria técnica especializada em engenharia civil (reforma de imóveis).
Objeto: Contratação de serviços de consultoria e assessoria técnica especializada em engenharia civil para vistorias técnicas preliminaresindicação e quantificação de serviços necessários, apresentação de planilhas de discriminação detalhada dos serviços com quantificação técnica e orçamentária dos serviços necessários para reforma contendo “orçamento completo”, com valores individuias “item por item”, para cada casa, chegando-se na somatória do valor total do custo da reforma das três casas e elaboração de Termo de Referência com planilhas e descritivo dos serviços necessários para contratação de empresa de engenharia para reforma mínima das três casas do centro de referência do Consórcio PCJ. Prazo para envio de proposta comercial: 21/05/2024. Maiores informações encontram-se no Termo de Referência em anexo.
Pesquisa de Preços: Serviços especializados em design gráfico.
Objeto: Contratação de serviços especializados em design gráfico em apoio ao Departamento de Comunicação do Consórcio PCJ. Prazo para envio de proposta comercial: 26/04/2024. Maiores informações encontram-se na Planilha de Proposta Comercial em anexo.
Pesquisa de Preços: Serviços de Coffee Break – Evento 23.04
Objeto: Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de alimentação, do tipo coffee break (lanche da manhã), a ser oferecido aos participantes do evento da Aula Magna sobre ESG e Água da Escola da Água e Saneamento, realizado pelo Consórcio PCJ no dia 23/04/2023. Prazo para envio de proposta comercial: 10/04/2024. Maiores informações encontram-se no Termo de Referência anexo.
Pesquisa de Preços: Prestação de serviços de “coffee breakes”
Objeto: Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de organização, execução de eventos e fornecimento de alimentos, bebidas, materiais e mão de obra, para “coffee breakes” nos eventos promovidos pelo Consórcio PCJ, conforme especificações abaixo, a realizar-se ao redor da cidade de Americana/SP no raio de até 100 km’s de distância. Prazo para envio de proposta comercial: 10/04/2024. Maiores informações encontram-se no Termo de Referência anexo.
Pesquisa de Preços: Empresa para organização de Evento ESG & Água.
Objeto: Contratação de empresa organizadora de eventos para o lançamento da “Nova” Escola da Água e Saneamento. Prazo para envio de proposta comercial: 02/04/2024. Maiores informações encontram-se no Termo de Referência anexo.
Pesquisa de Preços: Processo Seletivo Público.
Objeto: Contratação de serviços técnicos especializados em planejamento, organização e execução de Processo Seletivo Público. Prazo para envio de proposta comercial: 13/03/2024. Maiores informações encontram-se no Termo de Referência anexo.
Pesquisa de Preços: Assessoramento de licitação (Consultoria)
Objeto: Contratação de 128 (cento e vinte e oito) horas de atividades de assessoramento de licitação por meio de consultoria administrativa tanto na fase preparatória da licitação, assim como na execução da licitação de forma eletrônica, via operacionalização prática, de sistema informatizado, especialmente nas dispensas de licitação (contratação direta) e, nas modalidades pregão e leilão, em conformidade a Lei Federal nº 14.133/2021 e demais normas aplicáveis. Prazo para envio de proposta comercial: 15/03/2024. Maiores informações encontram-se no Termo de Referência anexo.
Pesquisa de Preços: Palestrante “Nova” Escola da Água e Saneamento
Objeto: Contratação de palestrante que apresente a relevância e a aplicação dos conceitos ESG à realidade brasileira, durante o lançamento da “Nova” Escola da Água e Saneamento, a ser realizado no dia 15/04/2024, a partir das 9 horas, no município de Piracicaba/SP. Prazo para envio de proposta comercial: 12/03/2024. Maiores informações encontram-se no Termo de Referência anexo.
Pesquisa de Preços: Aquisição de Mudas Florestais Nativas
Objeto: Aquisição de mudas nativas, de 60 (sessenta) diferentes espécies nativas da região das bacias PCJ, para serem utilizadas em projetos de recomposição e plantio ciliar, mudas essas produzidas em tubetes com o tamanho das mudas variando entre 20 e 40 centímetros de altura e podendo ser fornecidas em “rocamboles” de até 50 mudas/cada. Prazo para envio de proposta comercial: 26/02/2024. Maiores informações encontram-se no Termo de Referência anexo.
Pesquisa de Preços: Contratação de Assessoria Técnica Ambiental.
Objeto: Contratação de serviços de assessoria técnica ambiental especializada para atendimento ao cumprimento de TCRA para plantio, controle e manutenção por dois anos de 50 mudas nativas. Prazo para envio de proposta comercial: 28/02/2024. Maiores informações encontram-se no Termo de Referência anexo.
Pesquisa de Preços: Contratação de Empresa para disponibilizar Secretária Básica Padrão.
Objeto: contratação de empresa especializada para disponibilizar secretária básica padrão, para atendimento ao Secretário Executivo da Entidade. Prazo para envio de proposta comercial: 27/02/2024.
Pesquisa de Preços: Assessoria de Educação Ambiental 2024
Objeto: contratação de assessoria em educação ambiental para atendimento aos associados em ações de formação dos educadores que participam do Projeto Gota d’Água, com previsão de 120 (cento e vinte) horas de atividades. Prazo para envio de proposta comercial: 26/01/2024.
Pesquisa de Preços: Consultoria para o Projeto Escola da Água e Saneamento
Objeto: Contratação de empresa especializada no desenvolvimento de projetos educacionais, para planejamento das ações da Escola da Água e Saneamento, desenho instrucional para soluções de capacitações em diversas modalidades, e elaboração de plano de ação para parcerias com outras instituições e potenciais patrocinadores. O prazo para o envio das propostas será até 06/11/2023. Maiores informações encontram-se no Termo de Referência anexo.
PROCESSO SELETIVO Nº 01/2021 – DESISTÊNCIA DE CANDIDATO
O Consórcio PCJ informa que a candidata ELY YASUDA ALVES DE LIMA QUEIROZ, habilitada em 3º lugar no Processo Seletivo nº 01/2021 para o cargo de Assistente de Projetos, declinou da vaga, conforme declaração anexa.
PROCESSO DE CONTRATAÇÃO – ETAPA: PESQUISA DE PREÇOS
Objeto: Contratação de serviços de consultoria e assessoria técnica, em apoio aos associados, para seleção, avaliação, adequação e inscrição de projetos já existentes ou em andamento junto aos editais do Novo PAC e programas afins, bem como de outros editais a serem lançados pelas diversas esferas de governo. Prazo para envio de propostas: 20/10/2023. Mais informações no documento anexo.
PROCESSO DE CONTRATAÇÃO – ETAPA: PESQUISA DE PREÇOS
Contratação de empresa de impressão gráfica para a impressão de materiais de sensibilização e divulgação do Consórcio PCJ.  Prazo para envio de proposta comercial: 15/10/2023. Mais informações no documento anexo.
PROCESSO DE CONTRATAÇÃO – ETAPA: PESQUISA DE PREÇOS
Contratação de Serviços Gráficos para Impressão de Calendários. Prazo para envio de proposta comercial: 15/10/2023. Mais informações no documento anexo.
PROCESSO DE CONTRATAÇÃO – ETAPA: PESQUISA DE PREÇOS
Contratação de Consultoria Especializada em Acessibilidade para a Casa Mais Sustentável do Consórcio PCJ. Prazo para envio de proposta comercial: 15/10/2023.
PROCESSO SELETIVO Nº 01/2021 – CONVOCAÇÃO DE CANDIDATO
O Consórcio PCJ convoca a candidata ELY YASUDA ALVES DE LIMA QUEIROZ, aprovada no Processo Seletivo nº 01/2021 – cargo de Assistente de Projetos, para se apresentar no Setor Administrativo da entidade a fim de receber as instruções sobre o processo de contratação. Americana, 04 de outubro de 2023.
PROCESSO SELETIVO Nº 01/2021 – DESISTÊNCIA DE CANDIDATO
O Consórcio PCJ informa que a candidata RAQUEL CURTOLO QUIRINO, habilitada em 2º lugar no Processo Seletivo nº 01/2021 para o cargo de Assistente de Projetos, declinou da vaga, conforme declaração anexa.
PROCESSO SELETIVO Nº 01/2021 – CONVOCAÇÃO DE CANDIDATO
O Consórcio PCJ convoca o candidato JOÃO CARLOS FIGUEIREDO LOPES, aprovado no Processo Seletivo nº 01/2021 – cargo de Encarregado Administrativo, para se apresentar no Setor Administrativo da entidade a fim de receber as instruções sobre o processo de contratação. Americana, 21 de setembro de 2023.
PROCESSO SELETIVO Nº 01/2021 – DESISTÊNCIA DE CANDIDATO
O Consórcio PCJ informa que o candidato EDSON VALDIR PAPASSÍDERO, habilitado em 6º lugar no Processo Seletivo nº 01/2021 para o cargo de Encarregado Administrativo I, declinou da vaga, conforme declaração anexa.
PROCESSO SELETIVO Nº 01/2021 – CONVOCAÇÃO DE CANDIDATO
O Consórcio PCJ convoca o candidato EDSON VALDIR PAPASSÍDERO, aprovado no Processo Seletivo nº 01/2021 – cargo de Encarregado Administrativo, para se apresentar no Setor Administrativo da entidade a fim de receber as instruções sobre o processo de contratação. Americana, 18 de setembro de 2023.
PROCESSO SELETIVO Nº 01/2021 – CONVOCAÇÃO DE CANDIDATO
O Consórcio PCJ convoca a candidata RAQUEL CURTOLO QUIRINO, aprovada no Processo Seletivo nº 01/2021 – cargo de Assistente de Projetos, para se apresentar no Setor Administrativo da entidade a fim de receber as instruções sobre o processo de contratação. Americana, 18 de setembro de 2023.
PROCESSO SELETIVO Nº 01/2021 – DESISTÊNCIA DE CANDIDATO
O Consórcio PCJ informa que o candidato TIAGO LISBOA DE MORAES, habilitado em 5º lugar no Processo Seletivo nº 01/2021 para o cargo de Encarregado Administrativo I, declinou da vaga, conforme declaração anexa.
PROCESSO SELETIVO Nº 01/2021 – CONVOCAÇÃO DE CANDIDATO
O Consórcio PCJ convoca o candidato TIAGO LISBOA DE MORAES, aprovado no Processo Seletivo nº 01/2021 – cargo de Encarregado Administrativo, para se apresentar no Setor Administrativo da entidade a fim de receber as instruções sobre o processo de contratação. Americana, 12 de setembro de 2023.
PROCESSO SELETIVO Nº 01/2021 – AUTORIZAÇÃO PARA CRIAÇÃO DE VAGA – ASSISTENTE DE PROJETOS
Conforme a Portaria nº 13/2023 (anexa), fica autorizada a criação de uma vaga para o cargo de Assistente de Projetos para atuação no Consórcio PCJ e o imediato provimento de candidato habilitado Processo Seletivo nº 01/2021, seguindo a ordem de classificação.
PROCESSO SELETIVO Nº 01/2021 – DESISTÊNCIA DE CANDIDATO
O Consórcio PCJ informa que a candidata MARÍLIA PEREIRA GAETA, habilitada em 4º lugar no Processo Seletivo nº 01/2021 para o cargo de Encarregado Administrativo I, declinou da vaga, conforme declaração anexa.
PROCESSO SELETIVO Nº 01/2021 – CONVOCAÇÃO DE CANDIDATO
O Consórcio PCJ convoca a candidata MARÍLIA PEREIRA GAETA, aprovado no Processo Seletivo nº 01/2021 – cargo de Encarregado Administrativo, para se apresentar no Setor Administrativo da entidade a fim de receber as instruções sobre o processo de contratação. Americana, 01 de setembro de 2023.
PROCESSO DE CONTRATAÇÃO – ETAPA: PESQUISA DE PREÇOS
Objeto: contratação de serviços de assessoria especializada para promoção de diagnóstico, análise, atualização e revisão de estudos realizados pelo Consórcio PCJ com a finalidade de retomar e verificar a viabilidade de implantação de um plano de carreira, cargos e salários aos empregados da entidade. Prazo para envio de proposta comercial: 20/09/2023.
DECLARAÇÃO DE NÃO MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE DE CANDIDATO CONVOCADO – PROCESSO SELETIVO Nº 01/2021
O Consórcio PCJ informa que foram realizados  todos os trâmites para informar o candidato EWERTON LOUIS OLIVIERI CLEMENTE de sua convocação, porém sem sucesso devido aos dados do cadastro estarem desatualizados. Mais informações no documento anexo.
PRORROGAÇÃO DE PRAZO DE VIGÊNCIA – PROCESSO SELETIVO Nº 01/2021
Conforme a Portaria nº 13/2023, assinada pelo Presidente do Consórcio PCJ, fica prorrogado pelo período de 2 (dois) anos, contados a partir de 08/09/2023, o prazo de vigência do Processo Seletivo nº 01/2021 para provimento de vagas do Quadro de Pessoal do CONSÓRCIO PCJ. Mais informações no documento anexo.
PROCESSO DE CONTRATAÇÃO – ETAPA: PESQUISA DE PREÇOS
Objeto: contratação de serviços de desenvolvimento e produção de episódios de podcast e videocast e de minicurso de sensibilização dentro do escopo da Escola da Água e Saneamento. Prazo para envio de propostas: 13/09/2023. Mais informações no documento anexo.
PROCESSO DE CONTRATAÇÃO – ETAPA: PESQUISA DE PREÇOS
Objeto: Contratação de empresa para impressão gráfica de materiais de sensibilização e divulgação do Consórcio PCJ que possua certificado FSC. Prazo para envio de propostas comerciais: 08/09/2023. Mais informações no documento anexo.
PROCESSO SELETIVO Nº 01/2021 – CONVOCAÇÃO DE CANDIDATO
O Consórcio PCJ convoca o candidato EWERTON LOUIS OLIVIERI CLEMENTE, aprovado no Processo Seletivo nº 01/2021 – cargo de Encarregado Administrativo, para se apresentar no Setor Administrativo da entidade a fim de receber as instruções sobre o processo de contratação.
PROCESSO DE CONTRATAÇÃO – ETAPA: PESQUISA DE PREÇOS
Objeto: Contratação de prestador de serviços para produção de materiais voltados a Educação à Distância (EAD), visando o desenvolvimento do curo “ESG e Água”, com carga horária total de 20 (vinte horas). Prazo para envio de propostas: 25/08/2023. Mais informações no documento anexo.
PRORROGAÇÃO DE PRAZO – PESQUISA DE PREÇO
Objeto: Contratação de Companhia de Teatro para a produção e realização de 12 (doze) apresentações teatrais em municípios associados ao Consórcio PCJ. Prazo para envio de propostas: 16/08/2023 Anexo: Termo de Referência com as informações necessárias para a elaboração de proposta comercial.
PRORROGAÇÃO DE PRAZO PARA RECEBIMENTO DE PROPOSTAS COMERCIAIS
Objeto: Contratação de empresa para impressão gráfica de materiais de sensibilização e divulgação do Consórcio PCJ. Prazo para envio de propostas comerciais: 21/08/2023. Mais informações no documento anexo.
Processo de Contratação – Etapa: Pesquisa de Preços
Objeto: Contratação de Companhia de Teatro para a produção e realização de 12 (doze) apresentações teatrais em municípios associados ao Consórcio PCJ. Prazo para envio de propostas: 02/08/2023 Anexo: Termo de Referência com as informações necessárias para a elaboração de proposta comercial.
COLETA DE PREÇOS (PRAZO PARA ENVIO DE PROPOSTAS: 21/07/2023)
OBJETO: Contratação de empresa para impressão gráfica de materiais de sensibilização e divulgação do Consórcio PCJ. Mais informações no Termo de Referência anexo.
COLETA DE PREÇOS (PRAZO PARA ENVIO DE PROPOSTAS: 29/06/2023)
Objeto: Contratação de Pessoa Jurídica para o fornecimento continuado de mão de obra técnica especializada, com conhecimentos devidamente comprovados em informática, tecnologia da informação e sistema de informações para prestação de serviços de apoio operacional. Mais informações no Termo de Referência anexo.
COLETA DE PREÇOS (PRAZO PARA ENVIO DE PROPOSTAS: 15/05/2023)
Objeto: contratação de empresa de prestação de serviços técnicos especializados em planejamento, organização e execução de Processo Seletivo Público. As especificações e requisitos estão contidos no documento anexo.
PRORROGAÇÃO DE PRAZO – COLETA DE PREÇOS (ENVIO DE PROPOSTAS ATÉ 05/05/2023)
Objeto: contratação de empresa de prestação de serviços artísticos/culturais para a realização de 14 (catorze) apresentações teatrais em 13 (treze) municípios do estado de São Paulo, conforme atividades previstas no Termo de Referência anexo.
COLETA DE PREÇOS (PRAZO PARA ENVIO DE PROPOSTAS: 02/05/2023)
Objeto: contratação de serviços de produção de vídeo animado em 2D para atendimento ao Projeto Olhos da Serra. Mais informações no documento anexo.
COLETA DE PREÇOS (PRAZO PARA ENVIO DE PROPOSTAS: 28/04/2023)
Objeto: impressão colorida de 5.000 unidades de folder com dimensão A4 em papel semente. Mais informações no documento anexo.
//COLETA DE PREÇOS (PRAZO PARA ENVIO DE PROPOSTAS:
COLETA DE PREÇOS (PRAZO PARA ENVIO DE PROPOSTAS: 19/04/2023)
Objeto: contratação de serviços de assessoria técnica ambiental em atendimento ao Projeto Olhos da Serra. Mais informações no documento anexo.
COLETA DE PREÇOS (PRAZO PARA ENVIO DE PROPOSTAS: 19/04/2023)
Objeto: contratação de empresa de prestação de serviços artísticos/culturais para a realização de 14 (catorze) apresentações teatrais em 13 (treze) municípios do estado de São Paulo, conforme atividades previstas no Termo de Referência anexo.
COLETA DE PREÇOS (PRAZO PARA ENVIO DE PROPOSTAS: 17/04/2023)
Objeto: contratação de serviços de diagramação gráfica para o projeto Olhos da Serra. Mais informações no documento anexo.
COLETA DE PREÇOS (PRAZO PARA ENVIO DE PROPOSTAS: 17/04/2023)
Objeto: Contratação de serviços de design de landing page para o projeto Olhos da Serra. Mais informações estão contidas no documento anexo.
COLETA DE PREÇOS – (REABERTURA DE PRAZO PARA RECEBIMENTO DAS PROPOSTAS: 17/04/2023)
Objeto: contratação de serviços gráficos para impressão de materiais de educação ambiental. Mais informações e especificações estão no documento anexo.
COLETA DE PREÇOS (PRAZO PARA ENVIO DE PROPOSTAS: 17/04/2023)
Objeto: Contratação de serviços de assessoria em educação ambiental em atendimento ao Projeto Gota d’Água. Mais informações para subsidiar a elaboração da proposta comercial no Termo de Referência anexo.
COLETA DE PREÇOS (PRAZO PARA ENVIO DE PROPOSTAS: 17/03/2023)
Objeto: capacitação presencial de turmas de técnicos e operadores na área de saneamento básico, sendo: a) 2 (duas) turmas para operação de estações de tratamento de água e; b) 2 (duas) turmas de operações de estações de tratamento de esgoto. Mais informações estão contidas no documento anexo.
COLETA DE PREÇOS (PRAZO PARA ENVIO DE PROPOSTAS: 09/03/2023)
Objeto: aquisição de 3.000 (três mil) unidades de gotas educativas antiestresse. As especificações para elaboração de proposta comercial estão contidas no documento anexo.
COLETA DE PREÇOS (PRAZO PARA ENVIO DE PROPOSTAS: 09/03/2023)
Objeto: contratação de serviços gráficos para impressão de materiais de educação ambiental. Mais informações e especificações estão no documento anexo.
COLETA DE PREÇOS (PRAZO PARA ENVIO DE PROPOSTAS: 20/03/2023)
Objeto: Contratação de serviços de assessoria em educação ambiental em atendimento ao Projeto Gota d’Água. Mais informações para subsidiar a elaboração da proposta comercial no Termo de Referência anexo.
COLETA DE PREÇOS (PRAZO PARA ENVIO DE PROPOSTAS: 03/03/23)
Objeto: contratação de jornalista em atendimento ao Projeto Olhos da Serra. A descrição do objeto de contrato e os requisitos para envio de proposta comercial estão contidos no documento anexo.
COLETA DE PREÇOS (PRAZO PARA ENVIO DE PROPOSTAS: 13/02/2023)
Objeto: contratação de serviços de produção de textos, conteúdos, assessoria e produção do informativo Água Viva. Mais informações no documento anexo.
COLETA DE PREÇOS (PRAZO PARA ENVIO DE PROPOSTAS: 13/02/2023)
Objeto: contratação de serviços de design gráfico. Mais informações no documento anexo.
COLETA DE PREÇOS (PRAZO PARA ENVIO DE PROPOSTAS: 13/02/2023)
Objeto: Contratação de serviços de SEO (Search Engine Optimization) e manutenção do site do Consórcio PCJ. Mais informações no Termo de Referência anexo.
EDITAL DE PREGÃO Nº 01/2023
OBJETO: Contratação de empresa de prestação de serviços de assistência médica e hospitalar para os funcionários do Consórcio PCJ e seus respectivos dependentes. DATA, HORÁRIO E LOCAL DO CERTAME: 27/01/2023, às 10:00, na sede do Consórcio PCJ – Av. São Jerônimo, 3.100 – Morada do Sol – Americana/SP. Mais informações no documento anexo.
COLETA DE PREÇOS (PRAZO PARA ENVIO DE PROPOSTAS: 16/01/2023)
Objeto: Contratação de empresa especializada na prestação de serviços continuados, na área de assistência médica ou seguro saúde, na modalidade coletivo empresarial. Mais especificações estão contidas no documento anexo.
RETIFICAÇÃO – COLETA DE PREÇOS (PRAZO PARA ENVIO DE PROPOSTAS: 09/01/2023)
Objeto: contratação de empresa (auto posto) para fornecimento parcelado de combustível e óleo de acordo com a necessidade, para os veículos do Consórcio PCJ. Mais informações no documento anexo.
COLETA DE PREÇOS (PRAZO PARA ENVIO DE PROPOSTAS: 06/01/2023)
Objeto: contratação de empresa (auto posto) para fornecimento parcelado de combustível e óleo de acordo com a necessidade, para os veículos do Consórcio PCJ. Mais informações no documento anexo.
COLETA DE PREÇOS (PRAZO PARA ENVIO DE PROPOSTAS: 13/12/2022)
Objeto: contratação de empresa para prestação de serviços e assessoria em segurança e saúde no trabalho, conforme especificações contidas no documento anexo.
COLETA DE PREÇOS (PRAZO PARA ENVIO DE PROPOSTAS: 08/12/2022)
Objeto – aquisição de equipamentos de informática, sendo: 5 (cinco) computadores desktop do tipo “all in one”, 2 (dois) laptops do tipo notebook para aplicações intermediárias, 1 (um) laptop do tipo notebook para aplicações avançadas e 2 (dois) monitores para videoconferência. As configurações mínimas desejadas constam no documento anexo.
COLETA DE PREÇOS (PRAZO PARA ENVIO DE PROPOSTAS: 07/11/2022)
Objeto: contratação de empresa especializada em fornecimento de mão de obra para prestação de serviços contínuos de limpeza e realização de faxina do tipo completa, conforme especificações contidas no documento anexo.
COLETA DE PREÇOS (PRAZO PARA ENVIO DE PROPOSTAS: 31/10/2022)
Objeto: aquisição de 100.000 (cem mil) saquinhos plásticos para plantio e produção de mudas nativas, conforme especificações contidas no documento anexo.
AVISO DE PRORROGAÇÃO DE PRAZO PARA ENVIO DE PROPOSTA COMERCIAL (NOVO PRAZO: 13/10/2022)
Fica prorrogado até 13/10/2022 o prazo para envio de proposta comercial referente à aplicação do curso de capacitação “INSTALAÇÃO E MANUTENÇÃO DE REDES E RAMAIS DE DISTRIBUIÇÃO DE ÁGUA E COLETA DE ESGOTO”, na cidade de Indaiatuba/SP, entre os dias 07 e 11 de novembro de 2022. Para mais informações, acesse o documento anexo.
AVISO DE PRORROGAÇÃO DE PRAZO PARA ENVIO DE PROPOSTA COMERCIAL (NOVO PRAZO: 13/10/2022)
Fica prorrogado até 13/10/2022 o prazo para envio de proposta comercial referente à aplicação do curso de capacitação “INSTALAÇÃO E MANUTENÇÃO DE REDES E RAMAIS DE DISTRIBUIÇÃO DE ÁGUA E COLETA DE ESGOTO”, na cidade de Cosmópolis/SP, entre os dias 24 e 28 de outubro de 2022. Para mais informações, acesse o documento anexo.
COLETA DE PREÇOS (PRAZO PARA ENVIO DE PROPOSTAS: 14/10/2022)
Objeto: Contratação de empresa especializada para a realização da gestão das mídias sociais do Consórcio PCJ, conforme especificações contidas no Termo de Referência anexo.
AVISO DE PRORROGAÇÃO DE PRAZO PARA ENVIO DE PROPOSTA COMERCIAL – 10/10/2022
Fica prorrogado até 10/10/2022 o prazo para envio de proposta comercial referente à coleta de preços cujo objeto é a contratação de serviços de reestruturação, design e projeto gráfico do novo site do Consórcio PCJ e outras providências. Para mais informações, acesse o documento anexo.
COLETA DE PREÇOS (Prazo para envio da proposta: 03/10/2022)
OBJETO: Realização de Curso de Capacitação com o tema: “INSTALAÇÃO E MANUTENÇÃO DE REDES E RAMAIS DE DISTRIBUIÇÃO DE ÁGUA E COLETA DE ESGOTO”, que ocorrerá na cidade de Indaiatuba/SP entre 07 e 11/11.
COLETA DE PREÇOS (Prazo para envio da proposta: 03/10/2022)
OBJETO: Realização de Curso de Capacitação com o tema: “INSTALAÇÃO E MANUTENÇÃO DE REDES E RAMAIS DE DISTRIBUIÇÃO DE ÁGUA E COLETA DE ESGOTO”, que ocorrerá na cidade de Cosmópolis/SP entre 24 e 28/10.
COLETA DE PREÇOS (Prazo para envio de proposta: 29/09/2022)
OBJETO: Contratação de serviços de reestruturação, design e projeto gráfico do novo site do Consórcio PCJ e migração dos dados do modelo antigo para o novo projeto, incluindo estudo sobre a atual estrutura do site e sugestões de atualizações, conforme Termo de Referência anexo.
COLETA DE PREÇOS (PRAZO PARA ENVIO DE PROPOSTAS: 23/08/2022)
Contratação de empresa para execução de serviços de jardinagem e limpeza de área verde na sede do Consórcio PCJ.
COLETA DE PREÇOS (PRAZO DE ENVIO DE PROPOSTAS: 11/08/2022)
Objeto: Contratação de empresa capacitada para a realização de cursos com o tema: “Instalação e Manutenção de Redes e Ramais de Distribuição de Água e Coleta de Esgoto”, que serão ministrados nas cidades de Campinas, Rio Claro e Indaiatuba, conforme documento em anexo.
COLETA DE PREÇOS (PRAZO PARA ENVIO DE PROPOSTAS: 10/08/2022)
Objeto: aquisição de equipamentos de informática – 07 (sete) computadores desktop do tipo “all in one”, 03 (três) laptops para aplicações intermediárias, 01 (um) laptop para aplicações avançadas e 3 (três) monitores de vídeo, que atendam às especificações mínimas contidas no documento anexo.
COLETA DE PREÇOS (PRAZO PARA ENVIO DE PROPOSTAS: 10/08/2022)
Objeto: aquisição de 1 (um) servidor para aplicação de active directory e armazenamento de arquivos, conforme especificações contidas no documento anexo.
COLETA DE PREÇOS (PRAZO PARA ENVIO DE PROPOSTAS: 08/08/2022)
Objeto: Contratação de serviços de reestruturação, design e projeto gráfico do novo site do Consórcio PCJ e migração dos dados do modelo antigo para o novo projeto.
COLETA DE PREÇOS (PRAZO PARA ENVIO DE PROPOSTA: 25/07/2022)
Contratação de empresa especializada em assessoria cerimonial para o 8º Prêmio Ação Pela Água.
COLETA DE PREÇOS (PRAZO PARA ENVIO DE PROPOSTA: 27/06/2022)
Contratação de atração musical (som mecânico, banda e disponibilização de equipamentos de som, iluminação e telão) para apresentação no 8º Prêmio Ação Pela Água.
COLETA DE PREÇOS – PRAZO DE ENVIO DA PROPOSTA: 24/06/2022
Contratação de prestação de serviços de buffet para o 8º Prêmio Ação Pela Água.
EDITAL – COLETA DE PREÇOS (PRAZO DE ENVIO DE PROPOSTAS: 10/06/2022).
Descrição: Contratação de produtora de vídeo para a realização de roteirização, gravação, edição e finalização de vídeo de até 5 (cinco) minutos, narrando a história e resultados do Projeto Olhos da Serra.  
DIVULGAÇÃO DE LIMITE ORÇAMENTÁRIO: Pregão nº 01/2022
Divulgação do limite orçamentário para contratação de peças teatrais: R$ 250.000,00 (fonte de custeio: Terceiro Aditivo do Convênio de Cooperação Técnica nº 01/2018, firmado com a ARES PCJ)
RETORNO DE PREGÃO PRESENCIAL – PREGÃO PRESENCIAL Nº 01/2022
Retomada do Pregão Presencial nº 01/2022, que visa a contratação de apresentações teatrais e designação de nova data e horário da sessão – 03/06/2022, às 10:00.
DESPACHO DE SUSPENSÃO DE SESSÃO DE PREGÃO PRESENCIAL – PREGÃO PRESENCIAL Nº 01/2022
OBJETO: Contratação de empresa para a prestação de serviços de serviços artísticos/culturais para realização de apresentações teatrais.

Newsletter

Assine a Newsletter do Consórcio PCJ e seja o primeiro a saber sobre projetos, ações de conservação e eventos importantes que acontecerão no ano. Além de notícias em primeira mão sobre todo o universo da água.
Pular para o conteúdo