Editais

TERMO DE REFERÊNCIA – Objeto: contratação de serviços técnicos especializados em planejamento, organização e execução de Processo.
Americana/SP – 25 de Outubro de 2023
COLETA DE PREÇOS Nº 77/2023. CONTRATO Nº 20/2023
COLETA DE PREÇOS Nº 77/2023. CONTRATO Nº 20/2023. EQUILIBRIUM DESENVOLVIMENTO EMPRESARIAL LTDA. CNPJ/MF sob nº 08.*************-01. OBJETO: Contratação de Consultoria/Assessoria para análise, atualização e revisão de estudo já elaborado e proposto de implantação de plano de carreira, cargos e salários. VALOR: R$ 35.600,00.
ADITIVO CONTRATUAL Nº03. COLETA DE PREÇOS Nº 61/2020. CONTRATO Nº 31/2020
ADITIVO CONTRATUAL Nº03. COLETA DE PREÇOS Nº 61/2020. CONTRATO Nº 31/2020. CONTRATADA: FGA TECNOLOGIA DE SISTEMAS LTDA. ME. CNPJ Nº: 05. *************-83. OBJETO: Aditivo para Prorrogação de Prazo Contratual para a prestação de serviços continuados de hospedagem do banco de dados, manutenção, melhorias e suporte do sistema de informação. VALOR: R$ 13.632,00. Data: 01/11/2023.
COLETA DE PREÇOS Nº 82/2023. CONTRATO Nº 23/2023
COLETA DE PREÇOS Nº 82/2023. CONTRATO Nº 23/2023. CONTRATADA: A2N ENGENHARIA E SOLUÇÕES SUSTENTÁVEIS LTDA. EPP. CNPJ Nº 30. *************-46. Objeto: Serviços de consultoria e assessoria técnica, em apoio aos associados, para seleção, avaliação, adequação e inscrição de projetos já existentes ou em andamento junto aos editais do Novo PAC e programas afins. Valor: R$ 50.400,00. Data: 31/10/2023.
COLETA DE PREÇOS Nº 81/2023. CONTRATO Nº 19/2023
COLETA DE PREÇOS Nº 81/2023. CONTRATO Nº 19/2023. CONTRATADA: GUILHERME ANTÔNIO BIERNATH SAWAIA (MEI). CNPJ Nº 42.*************-00. Objeto: Prestação de serviços de Assessoria de Imprensa e Comunicação. Valor: R$ 33.000,00. Data: 31/10/2023.
COLETA DE PREÇOS Nº 80/2023- CONTRATO Nº 21/2023
COLETA DE PREÇOS Nº 80/2023- CONTRATO Nº 21/2023. CONTRATADA: LEOGRAF GRÁFICA E EDITORA LTDA. CNPJ Nº 00.*************-50. Objeto: Prestação de serviços para impressão de materiais gráficos. Valor:  R$ 51.836,00. Data: 31/10/2023. 
ADITIVO 03/2023. CONTRATO Nº 29/2021 – COLETA DE PREÇOS Nº 71/2021
ADITIVO 03/2023. CONTRATO Nº 29/2021 – COLETA DE PREÇOS Nº 71/2021. CONTRATADA:  J.W. DE MORAIS CONSULTORIA AMBIENTAL ME. (OLHAR AMBIENTAL). CNPJ Nº 31. *************-63Objeto:  Aditamento de prazo para a prorrogação de prestação de serviços continuados de assessoria técnica para atendimento aos associados e atualização monetária. Valor: R$ 27.682,00. Data: 31/10/2023.
ADITIVO Nº 03/2023. COLETA DE PREÇOS Nº 57/2021. CONTRATO Nº 24/2021
ADITIVO Nº 03/2023. COLETA DE PREÇOS Nº 57/2021. CONTRATO Nº 24/2021. CONTRATADA: TELEFÔNICA BRASIL S.A. CNPJ Nº 02.***************-62. Objeto:  Prorrogação de Prazo ref. serviços contínuos de TELEFONIA FIXO COMUTADA DIGITAL E IP DEDICADO. Valor: R$ 27.324,00. Data: 31/10/2023. 
ADITIVO Nº 02/2023. COLETA DE PREÇOS Nº 62/2021. CONTRATO Nº 27/2021
ADITIVO Nº 02/2023. COLETA DE PREÇOS Nº 62/2021. CONTRATO Nº 27/2021. CONTRATADA: ECOSUPORTE ASSESSORIA AMBIENTAL LTDA. CNPJ/MF Nº 16. *************-93. Objeto: Prorrogação de Prazo ref. serviços contínuos de gestão ambiental para o Projeto Casa + Sustentável e atualização monetária. Data: 31/10/2023. 
ADITIVO Nº 02/2023. COLETA DE PREÇOS Nº 59/2021. CONTRATO Nº 25/2021
ADITIVO Nº 02/2023. COLETA DE PREÇOS Nº 59/2021. CONTRATO Nº 25/2021. CONTRATADA:  F.A. BOZZI ME. CNPJ Nº 32.*************-41. Objeto: Prorrogação de Prazo ref. serviços contínuos de manutenção dos espaços da Casa + Sustentável e atualização monetária. Valor: R$ 26.247,00. Data: 31/10/2023.
COLETA DE PREÇOS Nº 59/2023. CONTRATO Nº 16/2023
COLETA DE PREÇOS Nº 59/2023. CONTRATO Nº 16/2023. CONTRATADA: REC MARKETING DIGITAL LTDA.ME. CNPJ Nº 13.***************-01. Objeto: Produção de conteúdo e apoio pedagógico da Escola da Água e Saneamento.  Valor: R$ 57.000,00. Data:  02/10/2023. 
COLETA DE PREÇOS (PRAZO PARA ENVIO DE PROPOSTAS: 21/07/2023)
OBJETO: Contratação de empresa para impressão gráfica de materiais de sensibilização e divulgação do Consórcio PCJ. Mais informações no Termo de Referência anexo.
COLETA DE PREÇOS (PRAZO PARA ENVIO DE PROPOSTAS: 29/06/2023)
Objeto: Contratação de Pessoa Jurídica para o fornecimento continuado de mão de obra técnica especializada, com conhecimentos devidamente comprovados em informática, tecnologia da informação e sistema de informações para prestação de serviços de apoio operacional. Mais informações no Termo de Referência anexo.
COLETA DE PREÇOS (PRAZO PARA ENVIO DE PROPOSTAS: 15/05/2023)
Objeto: contratação de empresa de prestação de serviços técnicos especializados em planejamento, organização e execução de Processo Seletivo Público. As especificações e requisitos estão contidos no documento anexo.
PRORROGAÇÃO DE PRAZO – COLETA DE PREÇOS (ENVIO DE PROPOSTAS ATÉ 05/05/2023)
Objeto: contratação de empresa de prestação de serviços artísticos/culturais para a realização de 14 (catorze) apresentações teatrais em 13 (treze) municípios do estado de São Paulo, conforme atividades previstas no Termo de Referência anexo.
COLETA DE PREÇOS (PRAZO PARA ENVIO DE PROPOSTAS: 02/05/2023)
Objeto: contratação de serviços de produção de vídeo animado em 2D para atendimento ao Projeto Olhos da Serra. Mais informações no documento anexo.
COLETA DE PREÇOS (PRAZO PARA ENVIO DE PROPOSTAS: 28/04/2023)
Objeto: impressão colorida de 5.000 unidades de folder com dimensão A4 em papel semente. Mais informações no documento anexo.
COLETA DE PREÇOS (PRAZO PARA ENVIO DE PROPOSTAS: 19/04/2023)
Objeto: contratação de serviços de assessoria técnica ambiental em atendimento ao Projeto Olhos da Serra. Mais informações no documento anexo.
COLETA DE PREÇOS (PRAZO PARA ENVIO DE PROPOSTAS: 19/04/2023)
Objeto: contratação de empresa de prestação de serviços artísticos/culturais para a realização de 14 (catorze) apresentações teatrais em 13 (treze) municípios do estado de São Paulo, conforme atividades previstas no Termo de Referência anexo.
COLETA DE PREÇOS (PRAZO PARA ENVIO DE PROPOSTAS: 17/04/2023)
Objeto: contratação de serviços de diagramação gráfica para o projeto Olhos da Serra. Mais informações no documento anexo.
COLETA DE PREÇOS (PRAZO PARA ENVIO DE PROPOSTAS: 17/04/2023)
Objeto: Contratação de serviços de design de landing page para o projeto Olhos da Serra. Mais informações estão contidas no documento anexo.
COLETA DE PREÇOS – (REABERTURA DE PRAZO PARA RECEBIMENTO DAS PROPOSTAS: 17/04/2023)
Objeto: contratação de serviços gráficos para impressão de materiais de educação ambiental. Mais informações e especificações estão no documento anexo.
COLETA DE PREÇOS (PRAZO PARA ENVIO DE PROPOSTAS: 17/04/2023)
Objeto: Contratação de serviços de assessoria em educação ambiental em atendimento ao Projeto Gota d’Água. Mais informações para subsidiar a elaboração da proposta comercial no Termo de Referência anexo.
COLETA DE PREÇOS (PRAZO PARA ENVIO DE PROPOSTAS: 17/03/2023)
Objeto: capacitação presencial de turmas de técnicos e operadores na área de saneamento básico, sendo: a) 2 (duas) turmas para operação de estações de tratamento de água e; b) 2 (duas) turmas de operações de estações de tratamento de esgoto. Mais informações estão contidas no documento anexo.
COLETA DE PREÇOS (PRAZO PARA ENVIO DE PROPOSTAS: 09/03/2023)
Objeto: aquisição de 3.000 (três mil) unidades de gotas educativas antiestresse. As especificações para elaboração de proposta comercial estão contidas no documento anexo.
COLETA DE PREÇOS (PRAZO PARA ENVIO DE PROPOSTAS: 09/03/2023)
Objeto: contratação de serviços gráficos para impressão de materiais de educação ambiental. Mais informações e especificações estão no documento anexo.
COLETA DE PREÇOS (PRAZO PARA ENVIO DE PROPOSTAS: 20/03/2023)
Objeto: Contratação de serviços de assessoria em educação ambiental em atendimento ao Projeto Gota d’Água. Mais informações para subsidiar a elaboração da proposta comercial no Termo de Referência anexo.
COLETA DE PREÇOS (PRAZO PARA ENVIO DE PROPOSTAS: 03/03/23)
Objeto: contratação de jornalista em atendimento ao Projeto Olhos da Serra. A descrição do objeto de contrato e os requisitos para envio de proposta comercial estão contidos no documento anexo.
COLETA DE PREÇOS (PRAZO PARA ENVIO DE PROPOSTAS: 13/02/2023)
Objeto: contratação de serviços de produção de textos, conteúdos, assessoria e produção do informativo Água Viva. Mais informações no documento anexo.
COLETA DE PREÇOS (PRAZO PARA ENVIO DE PROPOSTAS: 13/02/2023)
Objeto: contratação de serviços de design gráfico. Mais informações no documento anexo.
COLETA DE PREÇOS (PRAZO PARA ENVIO DE PROPOSTAS: 13/02/2023)
Objeto: Contratação de serviços de SEO (Search Engine Optimization) e manutenção do site do Consórcio PCJ. Mais informações no Termo de Referência anexo.
EDITAL DE PREGÃO Nº 01/2023
OBJETO: Contratação de empresa de prestação de serviços de assistência médica e hospitalar para os funcionários do Consórcio PCJ e seus respectivos dependentes. DATA, HORÁRIO E LOCAL DO CERTAME: 27/01/2023, às 10:00, na sede do Consórcio PCJ – Av. São Jerônimo, 3.100 – Morada do Sol – Americana/SP. Mais informações no documento anexo.
COLETA DE PREÇOS (PRAZO PARA ENVIO DE PROPOSTAS: 16/01/2023)
Objeto: Contratação de empresa especializada na prestação de serviços continuados, na área de assistência médica ou seguro saúde, na modalidade coletivo empresarial. Mais especificações estão contidas no documento anexo.
RETIFICAÇÃO – COLETA DE PREÇOS (PRAZO PARA ENVIO DE PROPOSTAS: 09/01/2023)
Objeto: contratação de empresa (auto posto) para fornecimento parcelado de combustível e óleo de acordo com a necessidade, para os veículos do Consórcio PCJ. Mais informações no documento anexo.
COLETA DE PREÇOS (PRAZO PARA ENVIO DE PROPOSTAS: 06/01/2023)
Objeto: contratação de empresa (auto posto) para fornecimento parcelado de combustível e óleo de acordo com a necessidade, para os veículos do Consórcio PCJ. Mais informações no documento anexo.
COLETA DE PREÇOS (PRAZO PARA ENVIO DE PROPOSTAS: 13/12/2022)
Objeto: contratação de empresa para prestação de serviços e assessoria em segurança e saúde no trabalho, conforme especificações contidas no documento anexo.
COLETA DE PREÇOS (PRAZO PARA ENVIO DE PROPOSTAS: 08/12/2022)
Objeto – aquisição de equipamentos de informática, sendo: 5 (cinco) computadores desktop do tipo “all in one”, 2 (dois) laptops do tipo notebook para aplicações intermediárias, 1 (um) laptop do tipo notebook para aplicações avançadas e 2 (dois) monitores para videoconferência. As configurações mínimas desejadas constam no documento anexo.
COLETA DE PREÇOS (PRAZO PARA ENVIO DE PROPOSTAS: 07/11/2022)
Objeto: contratação de empresa especializada em fornecimento de mão de obra para prestação de serviços contínuos de limpeza e realização de faxina do tipo completa, conforme especificações contidas no documento anexo.
COLETA DE PREÇOS (PRAZO PARA ENVIO DE PROPOSTAS: 31/10/2022)
Objeto: aquisição de 100.000 (cem mil) saquinhos plásticos para plantio e produção de mudas nativas, conforme especificações contidas no documento anexo.
AVISO DE PRORROGAÇÃO DE PRAZO PARA ENVIO DE PROPOSTA COMERCIAL (NOVO PRAZO: 13/10/2022)
Fica prorrogado até 13/10/2022 o prazo para envio de proposta comercial referente à aplicação do curso de capacitação “INSTALAÇÃO E MANUTENÇÃO DE REDES E RAMAIS DE DISTRIBUIÇÃO DE ÁGUA E COLETA DE ESGOTO”, na cidade de Indaiatuba/SP, entre os dias 07 e 11 de novembro de 2022. Para mais informações, acesse o documento anexo.
AVISO DE PRORROGAÇÃO DE PRAZO PARA ENVIO DE PROPOSTA COMERCIAL (NOVO PRAZO: 13/10/2022)
Fica prorrogado até 13/10/2022 o prazo para envio de proposta comercial referente à aplicação do curso de capacitação “INSTALAÇÃO E MANUTENÇÃO DE REDES E RAMAIS DE DISTRIBUIÇÃO DE ÁGUA E COLETA DE ESGOTO”, na cidade de Cosmópolis/SP, entre os dias 24 e 28 de outubro de 2022. Para mais informações, acesse o documento anexo.
COLETA DE PREÇOS (PRAZO PARA ENVIO DE PROPOSTAS: 14/10/2022)
Objeto: Contratação de empresa especializada para a realização da gestão das mídias sociais do Consórcio PCJ, conforme especificações contidas no Termo de Referência anexo.
AVISO DE PRORROGAÇÃO DE PRAZO PARA ENVIO DE PROPOSTA COMERCIAL – 10/10/2022
Fica prorrogado até 10/10/2022 o prazo para envio de proposta comercial referente à coleta de preços cujo objeto é a contratação de serviços de reestruturação, design e projeto gráfico do novo site do Consórcio PCJ e outras providências. Para mais informações, acesse o documento anexo.
COLETA DE PREÇOS (Prazo para envio da proposta: 03/10/2022)
OBJETO: Realização de Curso de Capacitação com o tema: “INSTALAÇÃO E MANUTENÇÃO DE REDES E RAMAIS DE DISTRIBUIÇÃO DE ÁGUA E COLETA DE ESGOTO”, que ocorrerá na cidade de Indaiatuba/SP entre 07 e 11/11.
COLETA DE PREÇOS (Prazo para envio da proposta: 03/10/2022)
OBJETO: Realização de Curso de Capacitação com o tema: “INSTALAÇÃO E MANUTENÇÃO DE REDES E RAMAIS DE DISTRIBUIÇÃO DE ÁGUA E COLETA DE ESGOTO”, que ocorrerá na cidade de Cosmópolis/SP entre 24 e 28/10.
COLETA DE PREÇOS (Prazo para envio de proposta: 29/09/2022)
OBJETO: Contratação de serviços de reestruturação, design e projeto gráfico do novo site do Consórcio PCJ e migração dos dados do modelo antigo para o novo projeto, incluindo estudo sobre a atual estrutura do site e sugestões de atualizações, conforme Termo de Referência anexo.
COLETA DE PREÇOS (PRAZO PARA ENVIO DE PROPOSTAS: 23/08/2022)
Contratação de empresa para execução de serviços de jardinagem e limpeza de área verde na sede do Consórcio PCJ.
COLETA DE PREÇOS (PRAZO DE ENVIO DE PROPOSTAS: 11/08/2022)

Objeto: Contratação de empresa capacitada para a realização de cursos com o tema: “Instalação e Manutenção de Redes e Ramais de Distribuição de Água e Coleta de Esgoto”, que serão ministrados nas cidades de Campinas, Rio Claro e Indaiatuba, conforme documento em anexo.

COLETA DE PREÇOS (PRAZO PARA ENVIO DE PROPOSTAS: 10/08/2022)

Objeto: aquisição de equipamentos de informática – 07 (sete) computadores desktop do tipo “all in one”, 03 (três) laptops para aplicações intermediárias, 01 (um) laptop para aplicações avançadas e 3 (três) monitores de vídeo, que atendam às especificações mínimas contidas no documento anexo.

COLETA DE PREÇOS (PRAZO PARA ENVIO DE PROPOSTAS: 10/08/2022)

Objeto: aquisição de 1 (um) servidor para aplicação de active directory e armazenamento de arquivos, conforme especificações contidas no documento anexo.

COLETA DE PREÇOS (PRAZO PARA ENVIO DE PROPOSTAS: 08/08/2022)
Objeto: Contratação de serviços de reestruturação, design e projeto gráfico do novo site do Consórcio PCJ e migração dos dados do modelo antigo para o novo projeto.
COLETA DE PREÇOS (PRAZO PARA ENVIO DE PROPOSTA: 25/07/2022)
Contratação de empresa especializada em assessoria cerimonial para o 8º Prêmio Ação Pela Água.
COLETA DE PREÇOS (PRAZO PARA ENVIO DE PROPOSTA: 27/06/2022)
Contratação de atração musical (som mecânico, banda e disponibilização de equipamentos de som, iluminação e telão) para apresentação no 8º Prêmio Ação Pela Água.
COLETA DE PREÇOS – PRAZO DE ENVIO DA PROPOSTA: 24/06/2022
Contratação de prestação de serviços de buffet para o 8º Prêmio Ação Pela Água.
EDITAL – COLETA DE PREÇOS (PRAZO DE ENVIO DE PROPOSTAS: 10/06/2022).
Descrição: Contratação de produtora de vídeo para a realização de roteirização, gravação, edição e finalização de vídeo de até 5 (cinco) minutos, narrando a história e resultados do Projeto Olhos da Serra.  
DIVULGAÇÃO DE LIMITE ORÇAMENTÁRIO: Pregão nº 01/2022
Divulgação do limite orçamentário para contratação de peças teatrais: R$ 250.000,00 (fonte de custeio: Terceiro Aditivo do Convênio de Cooperação Técnica nº 01/2018, firmado com a ARES PCJ)
RETORNO DE PREGÃO PRESENCIAL – PREGÃO PRESENCIAL Nº 01/2022
Retomada do Pregão Presencial nº 01/2022, que visa a contratação de apresentações teatrais e designação de nova data e horário da sessão – 03/06/2022, às 10:00.
DESPACHO DE SUSPENSÃO DE SESSÃO DE PREGÃO PRESENCIAL – PREGÃO PRESENCIAL Nº 01/2022
OBJETO: Contratação de empresa para a prestação de serviços de serviços artísticos/culturais para realização de apresentações teatrais.
Pregão Presencial nº 01/2022
Objeto: Contratação de empresa para a prestação de serviços artísticos/culturais para realização de apresentações teatrais, conforme especificações do Edital e Anexos.
COLETA DE PREÇOS (ENVIO DE PROPOSTAS ATÉ DIA 18/04/2022)
Contratação serviços artísticos/culturais para realização de apresentações teatrais em 48 (quarenta e oito) municípios atendidos pela ARES PCJ, totalizando 50 (cinquenta) exibições.
COLETA DE PREÇOS (ENVIO DE PROPOSTAS ATÉ DIA 14/02/2022)
Aquisição de 30.000 mudas, de 60 (sessenta) diferentes espécies nativas da região das bacias PCJ, para serem utilizadas em recomposição e plantio ciliar.
Coleta de Preços (envio até o dia 07/02/2022)
SERVIÇOS DE CAPTAÇÃO DE IMAGENS (REMOTA E/OU IN LOCO), EDIÇÃO E PRODUÇÃO DE EVENTOS DIGITAIS EM MÚLTIPLAS PLATAFORMAS.
CONVOCAÇÃO 2º COLOCADO CANDIDATO VAGA ENCARREGADO ADM. DO PROCESSO SELETIVO 01/2021
Convocação do 2º colocado para a vaga de Encarregado Administrativo.
CONVOCAÇÃO CANDIDATO VAGA ENCARREGADO ADM. DO PROCESSO SELETIVO 01/2021
Convocação de candidatos aprovados no Processo Seletivo 01/2021
CONVOCAÇÃO CANDIDATO VAGA ASSISTENTE DE PROJETOS DO PROCESSO SELETIVO 01/2021
Convocação de candidatos aprovados no Processo Seletivo 01/2021
COLETA DE PREÇOS (ENVIO DE PROPOSTAS ATÉ DIA 05/11/2021)

Contratação de empresa para realização de Palestras, Oficinas e SIPATs, presenciais ou a distância, em atendimento aos associados

COLETA DE PREÇOS (ENVIO DE PROPOSTAS ATÉ DIA 28/10/2021)
Contratação de empresa qualificada e especializada para manutenção de equipamentos e a terceirização de todo o serviço de assessoria, suporte e resolução de problemas e evolução tecnológica em Tecnologia da Informação.
COLETA DE PREÇOS (ENVIO DE PROPOSTAS ATÉ DIA 08/10/2021) SERVIÇOS CONTÍNUOS DE LIMPEZA

Contratação de Serviços Contínuos de Limpeza e Faxina (Sede, Casa Mais Sustentável e Escritório de Piracicaba)

COLETA DE PREÇOS (ENVIO DE PROPOSTAS ATÉ DIA 20/09/2021) SERVIÇOS DE INTERNET IP DEDICADO E TELEFONIA FIXA DIGITAL NA SEDE DO CONSÓRCIO PCJ
Contratação de serviços de Internet com IP Dedicado e Telefonia Fixa Digital
COLETA DE PREÇOS (ENVIO DE PROPOSTAS ATÉ DIA 17/09/2021) ASSESSORIA AMBIENTAL PARA APOIO NA GESTÃO DAS VISITAS PRESENCIAIS AO PROJETO CASA MAIS SUSTENTÁVEL DO CONSÓRCIO PCJ
Contratação de serviços de assessoria ambiental para apoio ao Projeto Casa Mais Sustentável, visando a gestão das visitas presenciais, tendo em vista a meta de atendimento de 15 (quinze) mil visitantes, durante o período de um ano.
COLETA DE PREÇOS (ENVIO DE PROPOSTAS ATÉ DIA 17/09/2021) SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO DOS EQUIPAMENTOS E TECNOLOGIAS DA CASA MAIS SUSTENTÁVEL DO CONSÓRCIO PCJ
Contratação de serviços de manutenção de todos os espaços educativos da Casa Mais Sustentável, visando a conservação e correto funcionamento dos equipamentos e tecnologias existentes para pleno atendimento aos visitantes e conservação geral do imóvel.
Edital 07 – Anexo I Processo Seletivo
Classificação Definitiva do Processo Seletivo
Edital 07 – Julgamento dos recursos
Julgamento dos Recursos, Classificação Definitiva e Homologação.
Coleta de Preços (envio das propostas até o dia 20/09/2021) Contratação de empresa para estruturação e gravação de conteúdo de curso para a Escola da Água e Saneamento
Contratação de empresa para estruturação e gravação de conteúdo para o curso de capacitação online de Manutenção e Instalação de Redes e Ramais de Água e Esgoto para a Escola da Água e Saneamento
Edital 06 – Julgamento dos Recursos, Gabarito Oficial e divulgação da Classificação Provisória
Julgamento dos recursos, gabarito oficial e divulgação da classificação provisória do Processo Seletivo Público.
Edital 05 – Gabarito Oficial
Gabarito oficial sobre as prova objetiva do Processo Seletivo do Consórcio PCJ
Edital 05 – Anexo
Gabarito da prova objetiva do processo seletivo do Consórcio PCJ
Coleta de Preços (Prazo para entrega das Propostas 03/09/2021) Contratação de Serviços de Marketing Digital em Mídias Sociais
Contratação de serviços de marketing digital, que contemplem o monitoramento e postagens de campanhas nas redes sociais do Consórcio PCJ – Facebook, Twitter, LinkedIn e Instagram.
Edital 4 – Processo Seletivo
Julgamento dos Recursos, homologação das Inscrições e Convocação para a Prova
Edital 04 – Anexo I
Inscrições Homologadas – Novo Anexo
Edital 04 – Anexo II
Confirmação do Local e Horário das Provas Objetivas
COLETA DE PREÇOS (PRAZO DE PROPOSTAS: 16/08/2021) – CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS TÉCNICOS DE JARDINAGEM E LIMPEZA DE ÁREA VERDE NA SEDE DO CONSÓRCIO PCJ
Contratação de empresa para execução de serviços de jardinagem e limpeza de área verde na sede do Consórcio PCJ.
Edital 03 – Deferimento e Indeferimento das Inscrições Processo Seletivo
Edital de DEFERIMENTO E INDEFERIMENTO das inscrições, conforme relação descriminada nos Anexos I e II, respectivamente.
Edital 03 – Anexo I: Inscrições Deferidas
Aqui é possível consultar as inscrições deferidas para o Processo Seletivo, conforme Edital 03
Edital 03 – Anexo II: Inscrições Indeferidas
Confira as Inscrições indeferidas do Processo Seletivo, conforme Edital 03
EDITAL Nº 01 – EDITAL COMPLETO PARA ABERTURA, INSCRIÇÃO E INSTRUÇÕES ESPECIAIS DO PROCESSO SELETIVO N° 01/2021
08 EDITAL 02 07 COMUNICADO 02O CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DAS BACIAS HIDROGRÁFICAS DOS RIOS PIRACICABA, CAPIVARI E JUNDIAÍ – CONSÓRCIO PCJ, situado em Americana, Estado de São Paulo, usando de suas atribuições legais, faz saber que fará realizar neste Município, através da empresa Planexcon Gestão Pública e Empresarial LTDA – EPP, com supervisão da Comissão do Processo Seletivo nomeada pela Portaria nº 04/2021, PROCESSO SELETIVO destinado a classificar candidatos para o provimento de vagas nos cargos do quadro de pessoal do Consórcio PCJ.
COLETA DE PREÇOS (PRAZO P/ ENVIO DAS PROPOSTAS: 10/06/2021) – CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE ASSESSORIA TÉCNICA EM APOIO AO PROGRAMA DE PROTEÇÃO AOS MANANCIAIS
Contratação de serviço de assessoria técnica para a elaboração de projetos de recomposição florestal de áreas degradadas dentre outras demandas que surgirem no âmbito do Programa de Proteção aos Mananciais.
COLETA DE PREÇOS (PRAZO DE PROPOSTAS: 07/04/2021) – PRODUÇÃO DE VÍDEOS PARA A CASA + SUSTENTÁVEL
Contratação de serviço de produção de 10 (dez) vídeos, intitulados “Gotas de Conhecimentos”, assim como, de 7 (sete) videoaulas que irão compor um  curso livre, para a plataforma de educação à distância (EAD) do Consórcio PCJ, intitulado “Sustentabilidade na Prática”, com o objetivo de divulgar a Casa + Sustentável.
COLETA DE PREÇOS (PRAZO DE PROPOSTAS: 07/04/2021) – PRODUÇÃO DE EVENTOS DIGITAIS
Contratação de serviço de captação, edição e produção de imagens para a realização de 18 (dezoito) webinars, seminários digitais, web entrevistas e demais atividades digitais e online, de temas e datas a serem definidos com antecedência de 15 (quinze) dias, pela Secretaria Executiva do Consórcio PCJ.
COLETA DE PREÇOS (PRAZO DE PROPOSTAS: 07/04/2021) – PRODUÇÃO DE VÍDEOS DE ANIMAÇÃO 2D
Contratação de serviço de produção de 2 (dois) vídeos de animação 2D, com duração de até 6 (seis) minutos cada, assim como seus respectivos trailers (formato horizontal e vertical), com duração de 30 (trinta) segundos cada, com desenvolvimento de ilustrações de acordo com cartilhas já elaboradas, para divulgação nas redes sociais do Consórcio PCJ e da ARES PCJ.
Pregão 01/2021
Pregão presencial para a contratação de empresa especializada para a prestação de serviço de administração e fornecimento de cartão magnético com chip do tipo “CARTÃO ALIMENTAÇÃO”.
COLETA DE PREÇOS (PRAZO DE PROPOSTAS 15/01/2021) – SERVIÇOS ESPECIALIZADOS PARA ATENDIMENTO À LGPD
PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE LEVANTAMENTO E MAPEAMENTO DE PROCESSOS E SISTEMAS DE  TRATAMENTO DE DADO PESSOAIS VISANDO À CONSTRUÇÃO DE PROGRAMA DE CONFORMIDADE À LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS (LGPD) E ELABORAÇÃO DE POLÍTICA DE PRIVACIDADE, NO ÂMBITO DE ATUAÇÃO DO CONSÓRCIO PCJ.
COLETA DE PREÇOS (PRAZO DE PROPOSTAS 14/10/2020) SERVIÇOS CONTÍNUOS DE LIMPEZA
A presente coleta de preços tem por objetivo a contratação de empresa especializada para prestação de serviços contínuos de limpeza, destacando-se 01 (uma) pessoa, de segunda à sexta-feira, com jornada de trabalho de 8 (oito) horas/dia, nas casas 1, 2 e 3 e Casa-Modelo, totalizando 28 cômodos, localizados na Av. São Jerônimo, n.º 3.100, no município de Americana – SP., sem o fornecimento de materiais necessários à execução do trabalho.
COLETA DE PREÇOS (PRAZO DE PROPOSTAS 28/09/2020) Serviços de Assessoria Técnica (TUTORIA) para a Escola da Água e Saneamento
Coleta de Preços para contratação de assessoria técnica para a gestão das atividades, ferramentas e sistema operacional da plataforma da Escola da Água e Saneamento, na forma de tutoria aos alunos, ou seja, fornecendo apoio ao Consórcio PCJ, bem como, todo o suporte que o estudante necessita no ambiente virtual de aprendizagem (AVA)
Concluído! COLETA DE PREÇOS – CONSULTORIA EAD
Contratação de consultoria especializada em educação à distância, para orientar a migração da Escola da Água e Saneamento (https://escola.agua.org.br) para outro ambiente virtual mais seguro e mais completo, apto a proporcionar o crescimento do projeto, assim como, auxiliar no planejamento estratégico da Escola, visando a reformulação e a ampliação dos cursos e, a possível comercialização dos materiais e/ou cursos (via e-commerce), com a devida proteção legal e institucional aos conteúdos divulgados, aos dados armazenados (com observância dos requisitos da Lei Geral de Proteção de Dados), bem como, com as vedações de reprodução de conteúdo por terceiros, coibindo o mau uso dos mesmos, com eventuais bloqueios, e, com a previsão de garantia de segurança dos direitos de propriedade intelectual do Consórcio PCJ.
Concluído! COLETA DE PREÇOS – SERVIÇOS PARA EVENTOS DIGITAIS
Coleta de preços para a contratação de serviço de captação, edição e produção de imagens presenciais e remotas para a realização de webinars, seminários digitais, web entrevistas e demais atividades digitais e online previstas no Termo de Referência anexo, com a meta de intensificar esse formato de ações durante o período de pandemia de Covid-19, que restringiu a realização de eventos presenciais com aglomeração de pessoas.
Pregão Presencial nº 02/2020 – CANCELADO!
DESPACHO DE SUSPENSÃO DE SESSÃO DE PREGÃO PRESENCIAL Silmara Santos Nonato, pregoeira designada pela Portaria nº 02/2020, no uso de suas atribuições legais, considerando as medidas implantadas para o Governo do Estado de São Paulo e pela Prefeitura de Americana, bem como, as orientações adotadas pelo Consórcio PCJ, visando preservar a saúde de todos os seus colaboradores, fornecedores e, população, corroborando com a minimização da contaminação e combate ao vírus Covid-19 e, ainda, com o objetivo de evitar quaisquer prejuízos aos interessados na participação do certame, DECIDE SUSPENDER a sessão do Pregão Presencial  nº 02/2020, que tem por objeto a contratação de empresa para a prestação de serviços de serviços artísticos/culturais para realização de apresentações teatrais, cuja abertura estava determinada para o dia 20/03/2020 às 10h00 hrs.   Após a normalização da situação, nova data da sessão será designada e, a publicidade ocorrerá pelos mesmos meios que divulgaram o Edital. Cumpra-se, dando ciência aos interessados que solicitaram o edital via site ou participaram da pesquisa de preços. Publique-se, como de praxe. Americana, 17 de março. Silmara Santos Nonato – Pregoeira
PREGÃO-DISPENSA DE LICITAÇÃO – CÂMERA FOTOGRAFICA DSLR E LENTE MULTIFOCAL
PREGÃO/DISPENSA DE LICITAÇÃO – CÂMERA FOTOGRÁFICA DSLR E LENTE MULTIFOCAL
PREGÃO – DISPENSA DE LICITAÇÃO – SERVIÇOS DE ORGANIZAÇÃO DE PROCESSO SELETIVO PÚBLICO
PREGÃO/DISPENSA DE LICITAÇÃO-  CONTRATAÇÃO de serviços técnicos especializados EM PLANEJAMENTO, ORGANIZAÇÃO E EXECUÇÃO DE PROCESSO SELETIVO PÚBLICO.  
COLETA DE PREÇOS – CÂMERA FOTOGRÁFICA DSLR E LENTE MULTIFOCAL
Compra de câmera fotográfica DSLR para foto e filmagem.
Pregão 01/2020
Objeto: Contratação de empresa para fornecimento de passagens aéreas, hospedagens em hotéis e serviços relacionados, conforme especificações do Edital.
Pregão 06/2019
Objeto: : Impressão de Materiais Gráficos (calendário 2020), conforme especificações do Edital.
Pregão 05/2019 – RETIFICADO
Objeto: Prestação de serviços de organização de coffee break (café) para eventos coorporativos, conforme especificações do Edital e Anexos.
Pregão 05/2019
Prestação de serviços de organização de coffee break (café) para eventos coorporativos, conforme especificações do Edital e Anexos
LEILÃO N°01/2019
OBJETO: Veículo tipo automóvel, Saveiro Trend 1.6 Cabine Simples, ano/modelo 2013/2013, conforme especificações do Edital.
Pregão 04/2019
Objeto: Organização e execução de evento em celebração aos 30 anos do Consórcio PCJ, conforme especificações do Edital e Anexos.
PREGÃO Nº 02/2019 (RETIFICADO)
Objeto: Aquisição de 01 (um) veículo tipo picape, zero km de fábrica, com cabine dupla e tração nas quatro rodas (4×4), para atendimento às demandas do Consórcio PCJ
PREGÃO 02/2019 – REPETIÇÃO DO ATO
Objeto: Aquisição de 01 (um) veículo tipo picape, zero km de fábrica, com cabine dupla e tração nas quatro rodas (4×4), para atendimento às demandas do Consórcio PCJ.
PREGÃO Nº 03/2019
Objeto: Impressão de materiais gráficos.
PREGÃO Nº 02/2019
Objeto: Aquisição de 01 (um) veículo tipo picape, zero km de fábrica, com cabine dupla e tração nas quatro rodas (4×4), para atendimento às demandas do Consórcio PCJ
CARTA CONVITE Nº 01/2019
Objeto: Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de produção de vídeo sobre o Projeto Gota d’Água 2019, com o tema: “Desafio Água e Saneamento: Sua gota faz diferença”.
PREGÃO Nº 01/2019
Objeto: Contratação de empresa especializada para prestação de serviços visando o acompanhamento anual da movimentação contábil, balancetes e balanços, elaboração e emissão de Parecer de Auditoria Independente sobre as contas e peças contábeis do Consórcio PCJ.
PREGÃO Nº 06/2018 – RETIFICADO
Objeto: Contratação de empresa especializada para prestação de serviços visando a elaboração e emissão de parecer de auditoria independente nas contas do Consórcio PCJ para o exercício de 2018
PREGÃO Nº 06/2018
Objeto: Contratação de empresa especializada para prestação de serviços visando a elaboração e emissão de parecer de auditoria independente nas contas do Consórcio PCJ para o exercício de 2018.
PREGÃO Nº 05/2018
Objeto: Impressão de Materiais Gráficos
Pregão 06/2013 – Repetição Do Ato
Para fazer o download do(s) arquivo(s) do edital, é necessário preencher o cadastro abaixo:
Pregão Nº 01/2014
Aquisição de 160.000 (cento e sessenta mil) sacos plásticos voltados para a produção de mudas.
Pregão Nº 02/2014
Contratação de empresa de viagens visando a aquisição de passagens aéreas para o Consórcio PCJ.
Pregão Nº 05/2014
Confecção de material (gota anti-stress) de sensibilização ambiental ser utilizado no SIPAT.
Pregão Nº 03/2015
Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de impressões de materiais gráficos do Consórcio PCJ.
Pregão Nº 04/2015
Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de impressões de materiais gráficos do Consórcio PCJ.
Pregão Nº 05/2015
Contratação de empresa para execução de serviços de jardinagem e limpeza de área verde na sede do Consórcio PCJ.
Pregão Nº 06/2015
Contratação de empresa que comercialize pacotes para participação de membros da Secretaria Executiva do Consórcio PCJ na Feira WATEC Israel 2015 – Tecnologia da Água e Controle Ambiental Exibição e Conferência,
Pregão Nº 07/2015
Contratação de empresa para aquisição de computadores, licenças de softwares e equipamentos acessórios, para o Consorcio PCJ.
Pregão Nº 08/2015
Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de impressões de materiais gráficos do Consórcio PCJ.
Pregão Nº 09/2015
Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de impressões de materiais gráficos do Consórcio PCJ.
Pregão Nº 10/2015
Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de impressões de materiais gráficos do Consórcio PCJ.
Pregão Nº 01/2016
Contratação de empresa para aquisição de cartuchos para as impressoras do Consórcio PCJ.
Pregão Nº 02/2016
Contratação de empresa para fornecimento de cartão alimentação para os funcionários da Secretaria Executiva do Consórcio PCJ
Pregão Nº 03/2016
Contratação de empresa especializada em serviços de fornecimento de passagens aéreas, nacionais e internacionais e hospedagem em hotéis, no país e no exterior
Pregão Nº 03/2016 – Repetição do Ato
Contratação de empresa especializada em serviços de fornecimento de passagens aéreas, nacionais e internacionais e hospedagem em hotéis, no país e no exterior
Pregão Nº 04/2016
Contratação de empresa para impressão de materiais gráficos do Consórcio PCJ.
Pregão Nº 07/2016
Contratação de Serviços Técnicos Especializados na Área de Tecnologia da Informação – TI
Pregão Nº 01/2017
Contratação de empresa para impressão de materiais gráficos do Consórcio PCJ
Pregão Nº 03/2017 – ANULADO
Contratação de empresa para execução de vídeos didáticos sobre Ecoturismo – ANULADO
Concurso 01/2017 – 8º Fórum Mundial da Água
Regulamento do Concurso para escolha de melhor roteiro, programação e pacote de viagem para o evento “8º FÓRUM MUNDIAL DA ÁGUA” em março de 2018 – Destinado para empresas que atuam no ramo de agenciamento de viagens, montagem de roteiros, elaboração e venda de pacotes, reservas e vendas de serviços correlacionados com essas atividades.
Pregão Nº 04/2017
Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de organização, execução de eventos e fornecimento de alimentos, bebidas, materiais e mão de obra, para “coffee breakes” nos eventos promovidos pelo Consórcio PCJ.
Pregão Nº 05/2017
Contratação de empresa atuante no ramo de entretenimento para divulgação de vídeo do 8º Fórum Mundial da Água em cinemas da região.
Pregão Nº 06/2017
Contratação de empresa atuante no ramo de entretenimento para divulgação de vídeo do 8º Fórum Mundial da Água em cinemas da região.
Pregão Nº 04/2017 – REPETIÇÃO DO ATO
Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de organização, execução de eventos e fornecimento de alimentos, bebidas, materiais e mão de obra, para “coffee breakes” nos eventos promovidos pelo Consórcio PCJ.
Pregão Nº 07/2017
Contratação de empresa (auto posto) para fornecimento parcelado de combustível
Pregão Nº 07/2017 – Repetição do Ato
Contratação de empresa (auto posto) para fornecimento parcelado de combustível, de acordo com a necessidade de utilização, para o veículo do Consórcio PCJ, de uso pela equipe da Secretaria Executiva que atua no escritório da cidade de Piracicaba.
PREGÃO PRESENCIAL Nº 09/2017
A presente licitação tem por objeto a contratação de empresa para impressão de materiais gráficos do Consórcio PCJ.
PREGÃO Nº 10/2017
A presente licitação tem por objetivo a contratação de empresa (auto posto) para fornecimento parcelado de combustível, de acordo com a necessidade, para os veículos do Consórcio PCJ.
PREGÃO Nº 04/2018
Objeto: Fornecimento de passagens aéreas e reservas em hotéis.
PREGÃO Nº 02/2018
A presente licitação tem por objeto a contratação de empresa para prestação de serviços de planejamento, organização, acompanhamento, projeto e execução, viabilização de infraestrutura, operação, apoio logístico e, contratação de todos os recursos humanos e materiais necessários à implantação do estande do Consórcio PCJ no 8º Fórum Mundial da Água.
PREGÃO Nº 01/2018
Contratação de empresa especializada na prestação de serviços continuados, na área de assistência médica ou seguro saúde. Plano de Saúde.
PREGÃO Nº 03/2018
A presente licitação tem por objeto a contratação de empresa para prestação de serviços de cobertura jornalística à Gerência de Comunicação e Sensibilização, no estande do Consórcio PCJ, durante o 8º Fórum Mundial da Água.
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