Saiba como acessar os webinars sobre o 9º Fórum Mundial da Água

COMO ACESSAR O WEBINAR    

Os inscritos na Largada Brasileira para 9º Fórum Mundial da Água deverão acessar a transmissão ao vivo fazendo os seguintes passos:

Passo 1:

No dia do evento 26/08 / 27/08 / 03/09 / 04/09 a partir das 13h50 acesse a LP do evento: https://agua.org.br/eventosdigitais/ 

Passo 2:

Clique no Botão: ACESSO AO WEBINAR

Passo 3:

Para acessar a área restrita você vai usar o e-mail da sua inscrição

  1. Fiz minha inscrição preenchendo o formulário de inscrição

 Ao fazer sua inscrição você digitou o seu email e uma senha. No campo USUÁRIO coloque o mesmo email da sua inscrição e no campo SENHA a mesma senha que você cadastrou no dia da inscrição. Clique no botão Acessar e você será redirecionado para a sua área restrita.

  • Esqueci a minha senha
    Caso tenha esquecido a senha que foi cadastrada no momento da inscrição basta clicar em ESQUECI MINHA SENHA que o sistema vai pedir para confirmar o email de cadastro e liberar que você defina uma nova senha. Na sequência você já será redirecionado para área de usuário e poderá assistir normalmente o webinar
  1. Fiz minha inscrição com a conta GOOGLE

Clique novamente em GOOGLE e você será redirecionado imediatamente para a sua área restrita. Se pedir uma senha, basta você colocar a sua senha do seu email GOOGLE.

Passo 4:

Após ter feito o login na sua área restrita dar PLAY e assistir a transmissão do Webinar.

Não estou inscrito na Landing Page (site) do Evento: Quem não tiver feito a inscrição na LP do evento, pode se inscrever imediatamente clicando no botão QUERO PARTICIPAR.

Você também pode assistir a transmissão ao vivo através dos links:
Youtube – https://www.youtube.com/user/ConsorcioPCJ
Facebook – https://www.facebook.com/ConsorcioPCJ/

Atenção: Só terá o certificado de participação no evento quem estiver cadastrado na LP do evento: https://agua.org.br/eventosdigitais/ 

Compartilhe essa matéria via:

Facebook
Twitter
LinkedIn

Newsletter

Assine a Newsletter do Consórcio PCJ e seja o primeiro a saber sobre projetos, ações de conservação e eventos importantes que acontecerão no ano. Além de notícias em primeira mão sobre todo o universo da água.

Outras matérias

Pular para o conteúdo