Homenagem aos municípios VerdeAzul associados ao Consórcio PCJ

Durante a 77ª Reunião Ordinária do Consórcio PCJ, realizada nesta sexta-feira (11), na sede do Nohotel em Americana, 13 municípios associados à entidade receberam homenagem devido ao certificado “Município VerdeAzul”, referente às boas ações realizadas pelas municipalidades em 2015.
O Programa Município VerdeAzul (PMVA) tem o propósito de medir e apoiar a eficiência na gestão ambiental. A participação dos municípios é voluntária e ocorre por meio de um termo de adesão. As cidades que obtêm notas superiores a 80 recebem o certificado. Este ano, a Secretaria de Meio Ambiente do Estado de São Paulo divulgou no mês de fevereiro o ranking ambiental do Programa Município VerdeAzul (PMVA).

As cidades homenageadas foram: Bragança Paulista,Campinas, Jaguariúna, Nova Odessa, Vinhedo , Itatiba, Amparo, Limeira, Atibaia, Piracicaba, Santa Bárbara d’Oeste em Hortolândia e Holambra.

 

Veja as fotos!

DSC_0072 DSC_0071 DSC_0079 DSC_0068 DSC_0200 DSC_0076 DSC_0064 DSC_0063 DSC_0061DSC_0076

 

 

Compartilhe essa matéria via:

Facebook
Twitter
LinkedIn

Newsletter

Assine a Newsletter do Consórcio PCJ e seja o primeiro a saber sobre projetos, ações de conservação e eventos importantes que acontecerão no ano. Além de notícias em primeira mão sobre todo o universo da água.

Outras matérias

Pular para o conteúdo