Ypê é a nova empresa associada ao Consórcio PCJ

 A indústria de produtos de higiene e limpeza Ypê, localizada na cidade de Amparo (SP), foi anunciada como a nova empresa associada ao Consórcio PCJ, no último dia oito de março, durante a 70ª Reunião do Conselho de Consorciados, que aconteceu no Centro de Convenções Aydil Pinesi Bonachella, em Indaiatuba (SP).

A coordenadora de meio ambiente da Ypê, Cinthia Silva de Vecchi Hax, presente na reunião, agradeceu a acolhida que o Consórcio PCJ vem dando à nova associada e disse que é uma grande alegria e satisfação participar da entidade. “O Consórcio PCJ vai de encontro com os ideais e princípios da Ypê, que é o respeito ao meio ambiente. Esperamos poder contribuir com a preservação e recuperação dos mananciais nas Bacias PCJ”, comentou Cinthia, diante de cerca de 30 prefeitos membros do Consórcio PCJ e mais de 200 pessoas, entre autoridades e convidados, presentes na ocasião.

Desde o começo de fevereiro, a Assessoria de Comunicação do Consórcio PCJ vem divulgando uma pequena parte do logo da nova consorciada, revelado integralmente na última sexta-feira (08). A Ypê irá se somar ao grupo das 27 empresas consorciadas. A empresa é reconhecida e respeitada em todo o Brasil. Eleita por seis anos seguidos, de 2007 a 2012, em pesquisa realizada pelo Datafolha, como a primeira marca que vem a cabeça do brasileiro quando o assunto é o meio ambiente, ela vê na água uma fonte essencial para a vida e ressalta a transparência deste recurso natural como norte para suas atitudes e respeito ao consumidor.

A partir desta associação, a Ypê terá a oportunidade de contribuir e participar de ações, que visem a recuperação e proteção ambiental dos rios e dos mananciais importantes para o desenvolvimento de toda a região.

A Ypê, que tem a sustentabilidade em seu DNA ao longo de seus 62 anos, busca permanentemente contribuir com o desenvolvimento das comunidades onde atua e da sociedade como um todo. Ao se tornar um membro do Consórcio PCJ, a empresa poderá colaborar, ainda mais, e participar de soluções que visem a preservação do meio ambiente.

A 70ª Reunião Ordinária do Consórcio PCJ foi marcada pela eleição dos novos membros da Diretoria e do prefeito de Indaiatuba, Reinaldo Nogueira, como o 11º presidente da história da entidade.

Sobre o Grupo das Empresas do Consórcio PCJ

O Grupo das Empresas tem forte representatividade junto à Diretoria do Consórcio, onde ocupa três atuantes vice-presidências. A utilização de água das empresas consorciadas representa 80% do total do uso industrial das Bacias PCJ, garantindo grande respeitabilidade ao grupo.

Assessoria de Comunicação – Consórcio PCJ

Compartilhe essa matéria via:

Facebook
Twitter
LinkedIn

Newsletter

Assine a Newsletter do Consórcio PCJ e seja o primeiro a saber sobre projetos, ações de conservação e eventos importantes que acontecerão no ano. Além de notícias em primeira mão sobre todo o universo da água.

Outras matérias

Pular para o conteúdo