Vídeo do Consórcio PCJ sobre o Fórum Mundial da água volta a ser exibido nos cinemas das Bacias PCJ

 
O vídeo “A caminho do Fórum Mundial da Água 2018”, produzido pelo Consórcio PCJ com o apoio da Agência Reguladora – ARES-PCJ, da Ajinomoto e da Sanasa/Campinas volta a ser exibido a partir dessa quinta-feira, dia 20, nos cinemas das Bacias PCJ, antes da sessão do filme “Transformers – O Último Cavaleiro”.

Desta vez, o Consórcio PCJ ampliou em mais uma sala no Kinoplex D. Pedro para a exibição do vídeo. Confira abaixo a programação dos cinemas e as salas:

  • Shopping Parque D. Pedro, Campinas, Kinoplex: Salas 7, 14 e 15;
  • Shopping Piracicaba, em Piracicaba, Cine Araújo: Sala 5;
  • Jundiaí Shopping, em Jundiaí, Cinépolis: Sala 3;

A campanha ficará em cartaz do dia 20 até o dia 26 julho. Esta é a segunda semana que o vídeo entra em cartaz. Antes, há 15 atrás, durante a estreia do blokbuster “Homem-Aranha – De Volta ao Lar”, também contou com a exibição antes do início do filme.

A iniciativa tem o objetivo de sensibilizar as pessoas quanto a busca da igualdade no acesso à água de qualidade e em quantidade, além de atentar para a realização do 8º Fórum Mundial da Água, que acontecerá de 18 a 23 de março de 2018, em Brasília (DF).

Uma versão estendida do vídeo está circulando nas mídias sociais do Consórcio PCJ (facebook, twitter e youtube) e disponível aos associados que queiram utilizar o material para sensibilização em sua comunidade. Clique aqui para assisti-lo.

Essa ação faz parte do Projeto Gota d’Água do Programa de Educação e Sensibilização Ambiental da entidade, que este ano trabalha o tema “Compartilhando Caminhos para Brasília 2018” e conta com o patrocínio dos Colaboradores Ambientais: Agência Reguladora de Saneamento (ARES-PCJ), da Ajinomoto e da Sanasa/Campinas.

 

Compartilhe essa matéria via:

Facebook
Twitter
LinkedIn

Newsletter

Assine a Newsletter do Consórcio PCJ e seja o primeiro a saber sobre projetos, ações de conservação e eventos importantes que acontecerão no ano. Além de notícias em primeira mão sobre todo o universo da água.

Outras matérias

Pular para o conteúdo