Vídeo do Consórcio PCJ está concorrendo à premiação no 8º Fórum Mundial da Água

O vídeo, “Valorizando a Água para o futuro do Brasil”, produzido pelo Consórcio PCJ, foi um dos 110 selecionados para exibição antes das sessões temáticas, durante o 8º Fórum Mundial da Água – Brasília 2018, e agora está concorrendo para ser uma das melhores produções.  A votação é aberta ao público geral através do link http://filmambiente.com/festival/pt/votacao/.

Além da exibição antes das sessões temáticas, o vídeo do Consórcio PCJ também será exibido no Festival “A Voz dos Cidadãos”, que acontecerá na Vila Cidadã. O cinema desse espaço exibirá os filmes enviados de diferentes países, que tem como tema a conservação e uso da água, também com a possibilidade de exibição de longa metragem.

O vídeo “Valorizando a Água para o futuro do Brasil” foi produzido com depoimentos de alunos da Escola Rural EMEB Eurides Badari, de Piracaia, interior de São Paulo, em 2012 para a Rio +20, e agora reeditado para exibição no 8º Fórum Mundial da Água. Nos depoimentos, as crianças respondem à questão “Como posso ajudar a construir um futuro mais sustentável e com água para todos?”.

Todos os vídeos concorrentes à premiação podem ser vistos na página do festival, onde também deve ser feita a votação, até o dia 20 de março. A divulgação dos vencedores será dia 23 do mesmo mês.

Compartilhe essa matéria via:

Facebook
Twitter
LinkedIn

Newsletter

Assine a Newsletter do Consórcio PCJ e seja o primeiro a saber sobre projetos, ações de conservação e eventos importantes que acontecerão no ano. Além de notícias em primeira mão sobre todo o universo da água.

Outras matérias

Pular para o conteúdo