Última edição do Programa Água Viva entrevista o Presidente do Consórcio PCJ

A quarta e última edição do Programa Água Viva do Consórcio PCJ já está disponível no canal do youtube e nas redes sociais da entidade (Facebook e Twitter). O programa que é uma atividade piloto, abordou desde o dia 31 de outubro temas variados para tentar explicar a mais grave crise hídrica dos últimos 90 anos pelo qual passa a região sudeste do Brasil. 

Para finalizar a série de entrevistas do Programa Água Viva, conversamos com o prefeito de Indaiatuba (SP) e o atual presidente do Consórcio PCJ, Reinaldo Nogueira, que falou da importância de ações municipais no combate às perdas hídricas; contou algumas das dificuldades que as Bacias PCJ está enfrentando e como pode-se superar essa crise; além de falar um pouco da sua opinião em relação às consequências econômicas que a forte estiagem poderá trazer para a nossa região.

Assista ao programa no Youtube:

Nas três edições anteriores do Programa Água Viva, as entrevistas trouxeram informações sobre o futuro das Bacias PCJ; as novas tecnologias para redução do número de perda d’água nas redes de serviços de água e abordou os resultados do estudo do convênio entre Consórcio PCJ e UNICAMP. Os programas poderão ser vistos e revistos no canal do youtube da entidade.

Também será disponibilizado CD com as entrevistas aos associados do Consórcio PCJ para uso em campanhas de conscientização.

Assessoria de Comunicação – Consórcio PCJ

Compartilhe essa matéria via:

Facebook
Twitter
LinkedIn

Newsletter

Assine a Newsletter do Consórcio PCJ e seja o primeiro a saber sobre projetos, ações de conservação e eventos importantes que acontecerão no ano. Além de notícias em primeira mão sobre todo o universo da água.

Outras matérias

Pular para o conteúdo