Última edição do Jornal Água Viva está disponível na versão digital

 

01/06/2011

Já está disponível a versão digital da última edição do Informativo Água Viva no site do Consórcio PCJ. Nesta edição você vai conferir, na íntegra, todos os detalhes da eleição do conselho diretor e a reeleição de Angelo Perugini à frente da presidência da entidade.

O Informativo Água Viva desse trimestre traz como matéria especial pelos 20 anos do periódico, a melhora da qualidade das águas e a volta dos peixes ao rio Piracicaba. Também são destaques da edição a conclusão da primeira etapa do projeto de revitalização dos rios Camanducaia e Jaguari, os estudos sobre gerenciamento de lodos de ETAs e ETEs e os preparativos para a Casa Modelo EcoDecor. Além de uma entrevista especial com o vice-presidente do Programa de Resíduos Sólidos e prefeito de Rio Claro, Palmínio Altimari.

Entrevistas, opinião, informação. Tudo isso no informativo do Consórcio PCJ, referência nacional e internacional em gestão dos recursos hídricos. Clique aqui, se informe e veja a sua cidade ou empresa nas páginas do INFORMATIVO ÁGUA VIVA.

 Boa leitura!

Quer mandar sugestões de pautas? Envie-nos um e-mail para imprensa@agua.org.br .

  Assessoria de Comunicação – Consórcio PCJ  

Compartilhe essa matéria via:

Facebook
Twitter
LinkedIn

Newsletter

Assine a Newsletter do Consórcio PCJ e seja o primeiro a saber sobre projetos, ações de conservação e eventos importantes que acontecerão no ano. Além de notícias em primeira mão sobre todo o universo da água.

Outras matérias

Pular para o conteúdo