Trabalhos técnicos para o Simpósio podem ser enviados até o dia 30 de agosto

 

A Comissão Organizadora do 2º Simpósio “Experiências em Gestão dos Recursos Hídricos por Bacia Hidrográfica”, organizado pelo Consórcio PCJ, prorrogou o prazo limite de envio de trabalhos técnicos para o dia 30 de agosto de 2010.

Para esta edição, foram definidos cinco temários: gestão descentralizada e participativa, educação ambiental e comunicação social voltada a gestão de recursos hídricos, gestão em políticas públicas e ações para recursos hídricos, sustentabilidade e ações para a garantia do balanço hídrico na gestão dos recursos hídricos e revitalização e preservação de mananciais.

Cada um dos temários contará com cinco sub-temas. Os trabalhos técnicos deverão estar relacionados com os temários propostos e serem enviados eletronicamente de acordo com as normas para apresentação que estão disponíveis no site www.agua.org.br, onde também pode ser baixado um modelo de trabalho técnico para o Simpósio. Os trabalhos selecionados serão informados no dia 27 de setembro no mesmo site.

O evento acontecerá entre os dias 23 e 26 de novembro de 2010, no Hotel Tauá HOTELS & Convention, em Atibaia (SP) e conta com o patrocínio da Agência Nacional de Águas (ANA), Caixa Econômica Federal, Sabesp, Ambev, além dos apoios institucionais da Abcon, ABRH, ASSEMAE, CREA-SP, Agência de Água PCJ, Comitês PCJ, Ipê, DAEE, IGAM, SRHU –Ministério do Meio Ambiente, REBOB, RELOB, CETESB, Secretárias de Meio Ambiente e Secretaria de Saneamento e Energia do Estado de São Paulo,  SAAE Atibaia e as Prefeituras de Jarinu, Extrema e Atibaia.

  Assessoria de Comunicação – Consórcio PCJ  

Compartilhe essa matéria via:

Facebook
Twitter
LinkedIn

Newsletter

Assine a Newsletter do Consórcio PCJ e seja o primeiro a saber sobre projetos, ações de conservação e eventos importantes que acontecerão no ano. Além de notícias em primeira mão sobre todo o universo da água.

Outras matérias

Pular para o conteúdo