Termina dia 30/08 o prazo de envio dos trabalhos técnicos para o Simpósio

 

30/08/2010

O prazo de envio dos trabalhos técnicos para o 2º Simpósio “Experiências em Gestão dos Recursos Hídricos por Bacia Hidrográfica”, termina nesta segunda (30), às 23h59. Os documentos devem ser enviados de modo on line, no site do Consórcio PCJ no www.agua.org.br, clicando sobre o banner “Envie seu trabalho”.

Os artigos devem estar enquadrados em um dos 5 temários propostos pela Comissão Organizadora do evento: Gestão descentralizada e participativa; Educação ambiental e comunicação social voltada a gestão de recursos hídricos; Gestão em políticas públicas e ações para recursos hídricos; Sustentabilidade e ações para a garantia do balanço hídrico na gestão dos recursos hídricos e Revitalização e preservação de mananciais.

Terminada essa etapa, a Comissão Julgadora realizará a avaliação dos artigos enviados determinando uma nota para cada um. Os melhores trabalhos de cada temário serão premiados com certificado e um relógio. Todos os participantes recebem certificados de participação.

Os trabalhos aprovados para serem apresentados no Simpósio, que acontecerá em novembro, serão conhecidos em 27 de setembro, aqui no site www.agua.org.br. Mais informações através do e-mail simposio@agua.org.br.

  on line

Compartilhe essa matéria via:

Facebook
Twitter
LinkedIn

Newsletter

Assine a Newsletter do Consórcio PCJ e seja o primeiro a saber sobre projetos, ações de conservação e eventos importantes que acontecerão no ano. Além de notícias em primeira mão sobre todo o universo da água.

Outras matérias

Pular para o conteúdo