Temporizador de banho do Consórcio PCJ será disponibilizado a preço de custo

Preocupado com a ampliação da oferta hídrica para períodos da estiagem, o Consórcio PCJ desenvolveu ampulhetas que cronometram o tempo do seu banho e lançou o Desafio Menos Tempo Mais Água, que consiste em tomar banho dentro do tempo marcado pela ampulheta, que é no máximo, de 4 minutos. O Desafio reflete não só na economia de água, mas também na conta de energia elétrica, como o caso da família Cordeiro Neto que participou do desafio e se surpreendeu com a diminuição do consumo de água que foi em média de 16%, ao mesmo tempo, que a economia na conta de energia elétrica foi de 9%.
Devido à alta demanda de temporizadores de banho, o Consórcio PCJ disponibilizará as ampulhetas a preço de custo. Os interessados devem enviar e-mail para agua@agua.org.br solicitando a quantidade desejada.

foto1

Compartilhe essa matéria via:

Facebook
Twitter
LinkedIn

Newsletter

Assine a Newsletter do Consórcio PCJ e seja o primeiro a saber sobre projetos, ações de conservação e eventos importantes que acontecerão no ano. Além de notícias em primeira mão sobre todo o universo da água.

Outras matérias

Pular para o conteúdo