Talk-Show “Sistema Cantareira: Um Mar de Desafios” poderá ser acompanhado ao vivo pelo twitter

Os internautas poderão acompanhar ao vivo pelo twitter do Consórcio PCJ o Talk-Show “Sistema Cantareira: Um Mar de Desafios”, nesta sexta-feira, dia 09, a partir das 9h. A iniciativa também foi realizada pela entidade no primeiro Talk-Show, realizado em maio, em Campinas, no auditório D. Gilberto da PUC.

Participarão do debate o professor doutor do Departamento de Engenharia da Esalq, Marcos Vinicius Folegatti, o engenheiro civil e professor doutor do Departamento de Recursos Hídricos da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), Antônio Carlos Zuffo, o sociólogo e professor doutor do Núcleo de Estudos de População (NEPO) da Unicamp, Roberto do Carmo, a engenheira civil e consultora técnica sênior da Sanasa/Campinas, Adriana Isenburg, o vereador de Piracicaba e coordenador dos Fóruns de defesa do Rio Piracicaba e Capivari, José Longatto e o representante da Sabesp, Ricardo Guilherme Araújo, que na ocasião representará também a Associação das Empresas de Saneamento Básico Estaduais (AESBE).

Para acessar a conta do twitter do Consórcio PCJ, digite no campo busca, dentro da rede social, @consorcio_pcj ou acesse www.twitter.com/consorcio_pcj . A partir das 9h um link será disponibilizado para acessar o vídeo (twitcam) ao vivo do evento.

O Consórcio PCJ quer com a realização dessa sequência de eventos esclarecer a comunidade sobre a importância do sistema no desenvolvimento sustentável das Bacias PCJ e do Alto Tietê, onde está situada a Grande São Paulo. O objetivo é contribuir com ideias e soluções para a construção de um acordo harmonioso para a renovação da outorga em 2014.

Esta edição do Talk-Show “Sistema Cantareira: Um Mar de Desafios” conta com os apoios da Prefeitura Municipal de Piracicaba, do Serviço Municipal de Água e Esgoto de Piracicaba (Semae), da Esalq, dos Comitês PCJ, da Fundação Agência PCJ, da Agemcamp, da Agência Reguladora de Saneamento (Ares-PCJ) e do Colegiado De Entidades Da Campanha Pela Água.

twitter

Compartilhe essa matéria via:

Facebook
Twitter
LinkedIn

Newsletter

Assine a Newsletter do Consórcio PCJ e seja o primeiro a saber sobre projetos, ações de conservação e eventos importantes que acontecerão no ano. Além de notícias em primeira mão sobre todo o universo da água.

Outras matérias

Pular para o conteúdo