Talk-Show “Sistema Cantareira: Um Mar de Desafios” pode ser assistido pela internet

 A Assessoria de Comunicação do Consórcio PCJ transmitiu ao vivo pelo twitter da entidade o Talk-Show Sistema Cantareira: Um Mar de Desafios, na manhã da última sexta-feira (18), direto do auditório da PUC-Campinas. Os que não tiveram a oportunidade de estarem presentes ao evento podem assistir a transmissão que foi registrada pelo link http://twitcam.livestream.com/a1usg . O vídeo também está sendo divulgado no Facebook do Consórcio PCJ.

O evento contou com a participação de um público de 200 pessoas entre ONGs, entidades, institutos, universidades, órgãos gestores do sistema, a comunidade e imprensa. A abertura contou com a presença do Presidente do Consórcio PCJ e prefeito de Hortolândia, Angelo Perugini, o secretário de meio ambiente de Campinas, Hildebrando Hermann, que representou o prefeito de Campinas, Pedro Serafim, o presidente da SANASA, Marcos Antônio dos Santos, e o coordenador do curso de Engenharia Ambiental da PUC, Antônio Carlos Demanboro.

Os debates do Talk-Show foram mediados pelo Secretário Executivo do Consórcio PCJ, Francisco Lahóz, e pela Gerente de Gestão e Sensibilização, Andréa Borges, e tiveram como participantes o Diretor Presidente da Agência Nacional de Águas (ANA), Vicente Andreu, Assessor de gabinete da Secretaria de Saneamento e Recursos Hídricos do Estado de São Paulo, Rui Brasil Assis, Coordenador da Câmara Técnica de Monitoramento Hidrológico dos Comitês PCJ, Astor Dias de Andrade, representando a Sabesp, Ricardo Guilherme Araújo, a diretora de outorgas e fiscalização do Departamento de Água e Energia Elétrica (DAEE), Leila de Carvalho Gomes, o vereador de Piracicaba e membro do Colegiado de entidades da Campanha da Água, José Longatto, e o coordenador da Plenária de Entidades do Consórcio PCJ e presidente da Florespi, Ricardo Schmidt.

As fotos do Talk-Show podem ser acessadas no álbum de fotos do site www.agua.org.br dentro do canal imprensa. 

Talk-Show

Compartilhe essa matéria via:

Facebook
Twitter
LinkedIn

Newsletter

Assine a Newsletter do Consórcio PCJ e seja o primeiro a saber sobre projetos, ações de conservação e eventos importantes que acontecerão no ano. Além de notícias em primeira mão sobre todo o universo da água.

Outras matérias

Pular para o conteúdo