Tablet do 2º Concurso Fotográfico do Consórcio PCJ é sorteado em Seminário de Avaliação da Semana da Água

Com a presença de 100 educadores e do vice-presidente do Programa de Educação e Sensibilização Ambiental e prefeito de Pedreira (SP), Professor Carlos Pollo, o Consórcio PCJ realizou nessa quarta-feira, dia seis, o sorteio do Tablet Samsung Galaxy Tab 2 (modelo P3110) entre os fotógrafos das 26 imagens selecionadas para o Concurso Fotográfico “O Meio Ambiente e Eu”, durante o Seminário de Avaliação do Projeto Semana da Água 2013. O sortudo foi Rogério Cerri da Silveira, que registrou a interação do seu filho, Renan Bezerra da Silveira, com o meio ambiente.

Os demais finalistas do concurso receberão um kit do Consórcio PCJ com jogos de educação ambiental e materiais institucionais da entidade.

O Concurso “O meio ambiente e eu” marca o início das festividades de comemoração dos 25 anos do Consórcio PCJ, que serão completados em 2014, e busca promover o registro da natureza com interação humana, conhecimento sobre preservação e recuperação dos rios e, consequentemente, da importância da água. As 26 fotografias melhor colocadas ilustrarão o calendário da entidade no próximo ano, construindo uma analogia entre a evolução do Consórcio PCJ e o desenvolvimento humano junto à natureza.

O Consórcio PCJ agradece a participação de todos no 2º Concurso Fotográfico da entidade. Fiquem atentos ao nosso site e às nossas mídias sociais. Em 2014, vêm mais novidades por aí.

Assessoria de Comunicação – Consórcio PCJ

Compartilhe essa matéria via:

Facebook
Twitter
LinkedIn

Newsletter

Assine a Newsletter do Consórcio PCJ e seja o primeiro a saber sobre projetos, ações de conservação e eventos importantes que acontecerão no ano. Além de notícias em primeira mão sobre todo o universo da água.

Outras matérias

Pular para o conteúdo