Segunda edição do Programa Água Viva já está disponível no canal do Youtube do Consórcio PCJ

O Consórcio PCJ dá continuidade na exibição da série de entrevistas do Programa “Água Viva” no canal do Youtube e nas redes sociais da entidade, nesta sexta-feira, dia 07. O programa que é uma atividade piloto vem abordando desde o dia 31 de outubro temas variados para tentar explicar a mais grave crise hídrica dos últimos 90 anos pelo qual passa a região sudeste do Brasil. Duas edições ainda serão divulgadas nas próximas sextas-feiras.

Os participantes desta edição foram o Gerente de Operações da Odebrecht Ambiental de Limeira, Diógenes de Lyra, e a Gerente de Controle de Perdas da Sanasa Campinas, Lina Adani, que irão apresentar possíveis novas tecnologias a serem aplicadas nos municípios para o combate às perdas hídricas.

Assista à segunda Edição do Programa Água Viva:

Compartilhe vídeo nas suas mídias sociais.

Na próxima edição do Programa Água Viva, que será apresentada no dia 14 de novembro no canal do youtube e nas redes sociais do Consórcio PCJ, o entrevistado será o Professor da UNICAMP, Antonio Carlos Zuffo, que vai contar alguns dos resultados do estudo realizado pelo convênio com a entidade, além de comentar o futuro hídrico das Bacias PCJ.

Assessoria de Comunicação – Consórcio PCJ

Compartilhe essa matéria via:

Facebook
Twitter
LinkedIn

Newsletter

Assine a Newsletter do Consórcio PCJ e seja o primeiro a saber sobre projetos, ações de conservação e eventos importantes que acontecerão no ano. Além de notícias em primeira mão sobre todo o universo da água.

Outras matérias

Pular para o conteúdo