Reunião do Conselho Fiscal é aberta a todos os consorciados

Consórcio PCJ realiza amanhã, dia 11 de março, a partir das 09h30, na Plenária da Câmara Municipal de Campinas , a primeira reunião do Conselho Fiscal de 2014, e todos os consorciados estão convidados a participar do encontro que tem como proposta discutir ações de enfrentamento da crise hídrica decorrente da estiagem atípica e os reflexos no Sistema Cantareira.


Os organizadores esperam propiciar a democratização dos acontecimentos no atual período de estiagem, que é o pior nos últimos 80 anos, coletando propostas, organizando questionamentos aos organismos gestores, permitindo a formação de um grande mutirão comunitário para superar os impactos negativos que a ausência de chuvas tem provocado.


O que é?

O Conselho Fiscal do Consórcio PCJ é formado por representantes das Câmaras de Vereadores dos 43 municípios associados à entidade e tem a função de apreciar e fiscalizar as contas e as atividades da entidade.

Assessoria de Comunicação – Consórcio PCJ

Compartilhe essa matéria via:

Facebook
Twitter
LinkedIn

Newsletter

Assine a Newsletter do Consórcio PCJ e seja o primeiro a saber sobre projetos, ações de conservação e eventos importantes que acontecerão no ano. Além de notícias em primeira mão sobre todo o universo da água.

Outras matérias

Pular para o conteúdo