Reunião do Conselho Diretor da ASSEMAE aconteceu nesse domingo, 24 de maio, no Palace Hotel de Poços de Caldas (MG)

Abrindo a programação da 45ª Assembleia Nacional da Assemae, o Conselho Diretor da Assemae se reuniu no último domingo, 24 de maio, no Palace Hotel de Poços de Caldas (MG), sob a condução do presidente, Sílvio José Marques.
O Secretário Executivo do Consórcio PCJ, Francisco Lahoz, também participou da reunião por ser membro do Conselho Diretor.

A pauta incluiu vários assuntos quanto às ações da entidade, entre eles, o relatório geral da atual gestão da Assemae, os detalhes da programação da Assembleia em Poços de Caldas, além do planejamento para convênios e capacitações.

A mesa de abertura da reunião foi composta pelo secretário executivo, Francisco Lopes, o ex-presidente da Assemae, Arnaldo Luiz Dutra, o diretor presidente do Departamento Municipal de Água e Esgoto (DMAE) de Poços de Caldas, Alair Assis, a presidente da Assemae Regional de Minas Gerais e vice-presidente da Assemae, Tânia Maria Duarte, e o prefeito de Manhuaçu, Nailton Heringer.

Durante a reunião, Silvio Marques comentou a receptividade de Poços de Caldas, ressaltando a importância dos serviços municipais de saneamento básico e energia elétrica que a cidade possui. “Estamos reunidos até a próxima sexta-feira para debater a importância das políticas integradas no setor de saneamento básico”, completou.

Fonte: Assessoria de Imprensa Assemae

_MG_9080 _MG_9091

Compartilhe essa matéria via:

Facebook
Twitter
LinkedIn

Newsletter

Assine a Newsletter do Consórcio PCJ e seja o primeiro a saber sobre projetos, ações de conservação e eventos importantes que acontecerão no ano. Além de notícias em primeira mão sobre todo o universo da água.

Outras matérias

Pular para o conteúdo