Reunião-almoço acontecerá no dia 12/09, às 11h, no Espaço Pátio Go On, em Campinas (SP), e ainda definirá a eleição do Conselho de Transição
O Consórcio PCJ promoverá no próximo dia 12 de setembro, Reunião seguido de almoço com o Grupo das Empresas Associadas à entidade para eleição do Conselho de Transição, que conduzirá o Consórcio de janeiro a março de 2025, durante a vacância na presidência da entidade por parte das prefeituras devido às eleições municipais. No encontro, também será realizado a entrega do reconhecimento ambiental ao setor privado pelos 35 anos do Consórcio PCJ e da gestão da água nas Bacias PCJ. A reunião acontecerá no Espaço Pátio Go On, em Campinas (SP).
Todas as empresas que participam do Consórcio PCJ foram convidadas por meio de convite digital enviado por e-mail, na última terça-feira (27), no qual consta um link para confirmação de presença, por meio de formulário online. Cada empresa pode confirmar a presença de dois representantes e deve ser feito até o dia 10 de setembro, para controle do buffet.
Pelo Estatuto do Consórcio PCJ, durante a vacância na presidência da entidade por um prefeito, devido às eleições municipais, o Conselho de Transição, composto pelas empresas associadas, assume o comando do Consórcio PCJ e convoca novas eleições para a definição de um novo presidente.
O Conselho de Transição é composto por um presidente, dois vice-presidentes e mais cinco conselheiros, todos representantes de empresas. O Consórcio PCJ realizou reunião de esclarecimento sobre o Conselho com as empresas, no último dia 15 de agosto. Em seguida, encaminhou o ofício SE Nº 126/2024, contendo mais informações sobre a composição a atuação do Conselho de Transição e está recebendo as manifestações das empresas interessadas em compor o Conselho.
Na reunião, as empresas serão homenageadas com a entrega do reconhecimento “Gestão Sustentável da Água”, em celebração pelos 35 anos de apoio ao Consórcio PCJ na gestão dos recursos hídricos nas Bacias PCJ. As empresas ainda receberão um certificado de Mérito Ambiental pelo seu trabalho em prol da água. O encontro será encerrado com um almoço de confraternização, com cardápio tendo opções tradicional e vegano. É importante que as empresas enviem representantes para receber a premiação de 35 anos.
Mais informações podem ser solicitadas pelo telefone (19) 3422 5457.
Serviço
Evento: Reunião-almoço Grupo das Empresas
Data e Horário: 12/09/2024, às 11h
Local: Pátio Go On, localizado na Rua Elvino Silva, nº 285, Vila Brandina, Campinas/SP, CEP: 13092-559.
Confirmação de presença até o dia 10/09/2024, no link: https://forms.gle/PjEbVzwe5nZSaCWf7