Representantes da ArcelorMittal visitam Casa Modelo

 

Representantes da ArcelorMittal visitaram a Casa Modelo Experimental na sede do Consórcio PCJ, em Americana, na última sexta-feira (7). O objetivo da visita foi o de conhecer o projeto e programar a visita de funcionários da empresa.

A analista de meio ambiente da ArcelorMittal, Sandra Nogueira, e a estagiária de comunicação da empresa, Mônica Amolesi, aprovaram a estrutura do projeto. Sandra destacou o acabamento dos tijolos que são fabricados a partir de agregado siderúrgico produzido pela Arcelor.

“O agregado siderúrgico é um co-produto fabricado em nossa usina, em Piracicaba. Gostei muito do acabamento dos tijolos e, pensando no agregado que é o meu principal foco,  o resultado ficou muito bom. Gostei de tudo, o Consórcio está de parabéns pelo trabalho e pela iniciativa. A casa é a prova de que a educação ambiental realmente é um trabalho sério”, disse Sandra.

A ArcelorMittal é uma das 22 empresas parceiras do Consórcio PCJ na construção da Casa Modelo, inaugurada em junho de 2009. A visita de funcionários da empresa está prevista para ocorrer no próximo mês.

Os interessados em conhecer a Casa Modelo podem agendar suas visitas através do telefone (19) 3406- 4043.

  Assessoria de Comunicação – Consórcio PCJ  

Compartilhe essa matéria via:

Facebook
Twitter
LinkedIn

Newsletter

Assine a Newsletter do Consórcio PCJ e seja o primeiro a saber sobre projetos, ações de conservação e eventos importantes que acontecerão no ano. Além de notícias em primeira mão sobre todo o universo da água.

Outras matérias

Pular para o conteúdo