Projeto Semana da Água 2014 promove Oficina de Viveiros para os associados ao Consórcio PCJ

O Consórcio Intermunicipal das Bacias dos Rios Piracicaba, Capivari através do seu Programa de Educação e Sensibilização Ambiental e do Programa aos Mananciais, dá continuidade ao Projeto Semana da Água 2014 promovendo a 6ª capacitação do Projeto, na próxima quinta-feira, dia 18 de setembro, a partir das 09h00, no Viveiro Municipal de Piracicaba/SP. 


O encontro que tem previsão de término às 12h00, conta a participação do Prefeito de Piracicaba, Gabriel Ferrato, que é membro da Diretoria do Consórcio PCJ, representando os municípios que habitam entre 50 mil à 500 mil pessoas.


Durante a capacitação os presentes participarão de uma oficina de produção de mudas, e será comemorado também o Dia da árvore, celebrado no domingo, dia 21 de setembro.


As vagas são limitadas, então ligue para (19) 3475-9405 até o final do dia de hoje (16/09) ou mande um email para: ambiental@agua.org.br.

 

Projeto Semana da Água


O Projeto Semana da Água, que é realizado há 20 anos pelo Consórcio PCJ e sempre tem um tema diferente a cada ano, foi inspirado no projeto da Agência francesa Sena-Normândia chamado “Classes d’Eau”, no português “Classes de Água”, que também trabalha com alunos da região, assuntos voltados à preservação dos recursos hídricos.

 

Assessoria de Comunicação – Consórcio PCJ

Compartilhe essa matéria via:

Facebook
Twitter
LinkedIn

Newsletter

Assine a Newsletter do Consórcio PCJ e seja o primeiro a saber sobre projetos, ações de conservação e eventos importantes que acontecerão no ano. Além de notícias em primeira mão sobre todo o universo da água.

Outras matérias

Pular para o conteúdo