Presidente do Consórcio PCJ se reúne com o Secretário de Saneamento e Recursos Hídricos de SP

O Presidente do Consórcio PCJ e prefeito de Indaiatuba, Reinaldo Nogueira, esteve reunido com autoridades da área de gestão de recursos hídricos para debater sobre dificuldades de autorizações, outorgas e licenças ambientais de forma geral, buscando a construção agilidade nas obras voltadas a recuperação dos recursos hídricos, saneamento e meio ambiente. Veja o relato da reunião feito pelo próprio Reinaldo Nogueira:
”Ontem, foi um dia bem produtivo para as Bacias PCJ. Em uma das minhas atividades como Presidente do Consórcio PCJ estive com o Secretário de Saneamento e Recursos Hídricos, Benedito Braga e o Deputado Estadual Rogério Nogueira, num encontro em São Paulo. Na oportunidade, conversamos sobre a possibilidade de criar procedimentos e formulários em conjunto com a Secretaria do Meio Ambiente para desburocratizar os desassoreamentos de pequenos lagos e represas. Assim poderíamos aproveitar o período de chuvas e utilizar esses pequenos estoques para abastecer os reservatórios que fornecem água para a nossa bacia, além de fomentar a desburocratização para outras ações voltadas para a gestão de recursos hídricos e contingenciamento para a crise hídrica”, comentou ele.

Compartilhe essa matéria via:

Facebook
Twitter
LinkedIn

Newsletter

Assine a Newsletter do Consórcio PCJ e seja o primeiro a saber sobre projetos, ações de conservação e eventos importantes que acontecerão no ano. Além de notícias em primeira mão sobre todo o universo da água.

Outras matérias

Pular para o conteúdo