Presidente do Consórcio PCJ apresentará nova empresa associada à entidade na próxima sexta-feira

Na próxima sexta-feira, dia 21 de março, será anunciado o nome da mais nova empresa associada ao Consórcio PCJ. O comunicado será feito pelo Presidente da entidade, Reinaldo Nogueira, durante a 72ª Reunião Plenária, que acontecerá a partir das 9h00 no Hotel Fonte Santa Teresa, em Valinhos (SP). 

A nova empresa associada é uma multinacional localizada na região de Campinas (SP) e será a 31ª empresa associada à entidade. A corporação é do setor automobilístico e campeã em qualidade nas pistas de todo o Brasil, além de seu sucesso ser reconhecido em todo o mundo. 

A 31ª empresa associada ao Consórcio PCJ não se preocupa apenas com o conforto dos seus clientes, mas também com o Meio Ambiente, por isso lança produtos que reduzem o consumo de combustível e de emissão de CO2. 

Abaixo e em anexo encaminhamos uma pequena parte do logo da nova empresa, que será revelado apenas na reunião do Conselho de Consorciados na próxima sexta-feira. Mais informações acompanhem pelo site www.agua.org.br e pelas mídias sociais do Consórcio PCJ.

Assessoria de Comunicação – Consórcio PCJ

Compartilhe essa matéria via:

Facebook
Twitter
LinkedIn

Newsletter

Assine a Newsletter do Consórcio PCJ e seja o primeiro a saber sobre projetos, ações de conservação e eventos importantes que acontecerão no ano. Além de notícias em primeira mão sobre todo o universo da água.

Outras matérias

Pular para o conteúdo