Prefeito do município consorciado de Piracicaba é eleito presidente dos Comitês PCJ

O prefeito do município consorciado de Piracicaba (SP), Gabriel Ferrato dos Santos, foi eleito o novo presidente dos Comitês das Bacias dos Rios Piracicaba, Capivari e Jundiaí (PCJ). A eleição aconteceu ao final da manhã dessa quarta-feira, dia 27 de março, na Faculdade Anhanguera, em Piracicaba, durante a Reunião Ordinária da entidade.

O Presidente eleito do Consórcio PCJ e prefeito de Indaiatuba (SP), Reinaldo Nogueira, esteve presente à reunião acompanhado pela equipe técnica da entidade, com o secretário Executivo, Francisco Lahóz, o gerente técnico, Alexandre Vilela, e os coordenadores de projetos, Andrea Borges, Guilherme Valarini, Ligia Cepeda e José Cezar Saad.

Doutor em economia pela Unicamp (Universidade Estadual de Campinas), Gabriel Ferrato possui carreira profissional ligada à administração política de Piracicaba, onde foi secretário de Educação antes de se tornar prefeito. Aos 61 anos, Ferrato assume o segundo cargo político de gestão dos recursos hídricos em 2013, pois, além da presidência dos Comitês PCJ, ele também foi eleito Conselheiro da Diretoria do Consórcio PCJ, no dia 08 de março, em reunião que elegeu o prefeito de Indaiatuba (SP), Reinaldo Nogueira, como o novo Presidente do Consórcio PCJ.

A vice- presidência dos Comitês PCJ ficou com Marco Antonio dos Santos, representando a Associação Nacional dos Serviços Municipais de Saneamento (ASSEMAE). Marco Antônio também é representante da Sociedade de Abastecimento de Água e Saneamento S/A (SANASA) de Campinas (SP). A Sanasa também exerce a Vice-presidência do Programa de Sistema de Monitoramento das Águas no Consórcio PCJ e é uma das 27 empresas consorciadas.

Assessoria de comunicação – Consórcio PCJ

Compartilhe essa matéria via:

Facebook
Twitter
LinkedIn

Newsletter

Assine a Newsletter do Consórcio PCJ e seja o primeiro a saber sobre projetos, ações de conservação e eventos importantes que acontecerão no ano. Além de notícias em primeira mão sobre todo o universo da água.

Outras matérias

Pular para o conteúdo