Prazo para inscrições ao 7º Prêmio Ação pela Água termina hoje

Últimas horas para os interessados a concorrer ao Oscar da Água 2019 se inscreverem

O Consórcio PCJ realiza o 7° Prêmio Ação Pela Água, dia 17 de outubro, junto a comemoração dos 30 anos da entidade. Os interessados a concorrer ao Oscar da Água têm até hoje, dia 26 de agosto, para realizar a inscrição pelo link https://agua.org.br/premio-acao-pela-agua/pcomunicou. Os candidatos estão divididos em seis categorias e os projetos possuem objetivos de reconhecer as ações desenvolvidas em respeito ao meio ambiente e da gestão sustentável da água por instituições públicas e privadas.

A sétima edição do prêmio conta com uma nova categoria exclusiva para os veículos de imprensa e assessorias de comunicação, além das categorias, como: poder público de municípios associados ao Consórcio, setor empresarial associado a entidade, instituições não associadas, sociedade civil e ensino e pesquisa.

O regulamento completo e o modelo de inscrição podem ser conferidos no site do Prêmio Ação pela Água. A divulgação dos finalistas acontecerá no dia 30 de setembro, após análise da comissão julgadora composta por especialistas de diversas áreas. Os três projetos que mais se destacarem de cada categoria vão ir à celebração dos 30 anos do Consórcio PCJ, que acontecerá na Casa de Shows, Via Appia, no dia 17 de outubro, em Campinas (SP). Nesse dia, serão conhecidos os premiados com o Oscar da Água.

O Consórcio PCJ criou um plantão de dúvidas para auxiliar os interessados a inscrever seus projetos técnicos e reportagens jornalísticas, através do e-mail: premio@agua.org.br. O WhatsApp da entidade também está disponível para esclarecer dúvidas. Ele pode ser acessado pelo ícone que aparece na página na internet www.agua.org.br ou pelo número de WhatsApp (19) 34759408.

7º Prêmio pela Água é promovido pelo Consórcio PCJ desde o ano 2000, com o objetivo de reconhecer as boas práticas ambientais e de trato com a água. A edição 2019 conta com o apoio Institucional da Associação Brasileira Engenharia Sanitária Ambiental (Abes), Agência Nacional de Águas (ANA), ARES-PCJ, Agência de Bacias PCJ, Associação Nacional dos Serviços Municipais de Saneamento (ASSEMAE), do Observatório Governança da Água, Comitês PCJ, Consórcio Intermunicipal de Manejo de Resíduos Sólidos (Consimares) e da Secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente do Estado de São Paulo.

Compartilhe essa matéria via:

Facebook
Twitter
LinkedIn

Newsletter

Assine a Newsletter do Consórcio PCJ e seja o primeiro a saber sobre projetos, ações de conservação e eventos importantes que acontecerão no ano. Além de notícias em primeira mão sobre todo o universo da água.

Outras matérias

Pular para o conteúdo