Pirelli e Consórcio PCJ promovem evento de sensibilização do uso racional de água em Campinas

A empresa associada ao Consórcio PCJ, Pirelli, organizará com o apoio da entidade nos dias dois, três e quatro de dezembro evento para sensibilizar a comunidade sobre o uso racional de água, em sua planta no município de Campinas (SP), situada na Avenida John Boyd Dunlop. A iniciativa, que conta com o apoio da Sanasa e da Vigilância Sanitária Noroeste Campinas, pretende apresentar aos participantes do evento formas de reduzir o consumo de água bem como de apresentar as ações da Pirelli de gestão eficiente da água.
 

A abertura do evento acontecerá a partir das 9h com a presença de autoridades e representantes da planta da Pirelli em Campinas. As atividades serão abertas ao público logo após o almoço. Dentre as ações previstas estão palestras, esclarecimentos quanto formas de economia de água, visita à Estação de Tratamento de Efluentes da Pirelli e distribuição de brindes e materiais.

A Pirelli e o Consórcio PCJ querem atingir a comunidade do entorno da planta da empresa, bem como, envolver a população de outras regiões e localidades, numa grande ação de sensibilização quanto ao trato da água.

As atividades do Evento “Conscientização sobre o uso da Água na Pirelli Campinas”, acontecerá sempre das 9h às 18h, entre os dias dois e quatro de dezembro.  Venha participar deste evento e receba informações importantes sobre o uso racional da água, ganhe brindes e se torne um consumidor consciente!

A Pirelli se tornou a 30ª empresa associada ao Consórcio PCJ, em março de 2014, em comunicado feito pelo Presidente da entidade e prefeito de Indaiatuba (SP), Reinaldo Nogueira, durante a Reunião do Conselho de Associados do Consórcio PCJ. A Pirelli, além de ser campeã nas pistas de todo o Brasil, se preocupa com o conforto dos seus clientes sem deixar de preservar o Meio Ambiente, por isso lança produtos que reduzem o consumo de combustível e de emissão de CO2. A empresa é um exemplo, também, de consumo consciente de água no seu processo de produção.

 

Serviço:

Evento: “Conscientização sobre o uso da Água na Pirelli Campinas”

Data:  Dias 02, 03 e 04 de Dezembro de 2014

Horário: Das 9h às 18h

Local: Planta Pirelli Campinas, situada à Avenida John Boyd Dunlop, 6.800, Bairro Satélite Iris, Campinas (SP)

Assessoria de Comunicação – Consórcio PCJ

Compartilhe essa matéria via:

Facebook
Twitter
LinkedIn

Newsletter

Assine a Newsletter do Consórcio PCJ e seja o primeiro a saber sobre projetos, ações de conservação e eventos importantes que acontecerão no ano. Além de notícias em primeira mão sobre todo o universo da água.

Outras matérias

Pular para o conteúdo