Pirelli é a nova associada ao Consórcio PCJ

Na última sexta-feira, dia 21 de março, a Pirelli Pneus foi anunciada como a mais nova empresa associada ao Consórcio PCJ. O comunicado foi feito pelo presidente da entidade, Reinaldo Nogueira, durante a 72ª Reunião Plenária, realizada no Hotel Fonte Santa Teresa, em Valinhos (SP). 


A nova empresa associada ao Consórcio está localizada nas Bacias PCJ, além de ser campeã nas pistas de todo o Brasil se preocupa com o conforto dos seus clientes sem deixar de preservar o Meio Ambiente, por isso lança produtos que reduzem o consumo de combustível e de emissão de CO2.

O Grupo das Empresas do Consórcio PCJ somam agora 31 corporações que se reúnem regularmente para discussão de temas ligados a responsabilidade socioambiental e sobre as mudanças na legislação que afetem diretamente a gestão empresarial no que tange o meio ambiente, em particular, os assuntos ligados à gestão de recursos hídricos. O grupo é coordenado pelos vice-presidentes: Rogério Tadeu Ramos Sarro (Foz do Brasil), Hélio Rubens Figueiredo (Sabesp), Arly de Lara Romeo (Sanasa/Campinas).

Outras empresas que tenham interesse em fazer parte do Grupo de Associadas ao Consórcio PCJ e ter acesso à informações e ações na área de gerenciamento de recursos hídricos e meio ambiente, podem entrar em contato com a Coordenadora de Projetos e responsável pelo Grupo, Ligia Cepeda, no e-mail ligia@agua.org.br.

 

Consórcio PCJ – 25 anos Gerenciando Gota a Gota o Trato com a Água.

Assessoria de Comunicação – Consórcio PCJ

Compartilhe essa matéria via:

Facebook
Twitter
LinkedIn

Newsletter

Assine a Newsletter do Consórcio PCJ e seja o primeiro a saber sobre projetos, ações de conservação e eventos importantes que acontecerão no ano. Além de notícias em primeira mão sobre todo o universo da água.

Outras matérias

Pular para o conteúdo