Oficina sobre diferentes fontes de recursos para ações de gestão ambiental acontece no dia 07 de agosto

O Consórcio PCJ em parceria com a Caixa Econômica Federal promove na próxima quarta-feira, dia sete de agosto, oficina sobre diferentes fontes de recursos para realização de ações de gestão ambiental nas Bacias PCJ. O curso faz parte da programação permanente da capacitação “Fontes de Recursos para Projetos e Obras nas Bacias PCJ”, lançada em 2011.

Serão apresentados programas com recursos do Orçamento Geral da União (OGU) para Serviços Urbanos de Água e Esgoto e Gestão da Política de Desenvolvimento; além de programas com recursos FGTS e do Programa Saneamento para Todos. Ao final das exposições, haverá um debate entre os convidados e os palestrantes, que esclarecerão prováveis dúvidas.

Segundo a coordenadora de projetos do Consórcio PCJ, Lígia Cepeda, essa iniciativa dá prosseguimento as atividades sociais que a entidade vem oferecendo. “Dentro da sua linha de atuação de fomento e planejamento, através da capacitação permanente, o Consórcio tem como objetivo fortalecer o apoio aos seus consorciados, ampliando as oportunidades de obtenção de recursos para investimento em projetos e ações que assegurem água de qualidade para o bem estar da população e o desenvolvimento econômico das Bacias PCJ”, comenta.

Serviço

 

Data: 07 de agosto de 2013

 

Horário: 08h30 às 12h00

Local: Superintendência Regional da Caixa Econômica Federal – Piracicaba Av. Independência nº 3.415

NOTA: Confirmação de presença obrigatória até o dia 02/08/2013 com Lígia através do e-mail ligia@agua.org.br ou telefone (19) 3475-9407.

Assessoria de Comunicação – Consórcio PCJ

Compartilhe essa matéria via:

Facebook
Twitter
LinkedIn

Newsletter

Assine a Newsletter do Consórcio PCJ e seja o primeiro a saber sobre projetos, ações de conservação e eventos importantes que acontecerão no ano. Além de notícias em primeira mão sobre todo o universo da água.

Outras matérias

Pular para o conteúdo