Novo Informativo Água Viva com conteúdo especial sobre a Rio mais 20 está no ar!

 

O novo Informativo Água Viva (ed. 77) com conteúdo especial sobre a participação do Consórcio PCJ na Rio+20 está disponível on line no site www.agua.org.br dentro canal Água Viva.

 

O informativo abordou, também, a participação da comitiva, realizada pela entidade, para a Rio+20 que contou com 40 pessoas da área ambiental e gestão de recursos hídricos em âmbito nacional e das bacias PCJ.

 

A liberação do Governo de São Paulo de investimento de R$ 190 milhões para a construção de reservatórios nos Rios Jaguari e Camanducaia, as discussões em torno da renovação da outorga do Sistema Cantareira, a conclusão da segunda etapa dos plantios em parceria com a Petrobras/Replan e o avanço do tratamento de esgoto nas Bacias PCJ também são destaque da nova edição.

 

Para quem não recebeu o informativo impresso, pode acessá-lo através do link: https://www.agua.org.br/conteudos/40/agua-viva.aspx

on line

Compartilhe essa matéria via:

Facebook
Twitter
LinkedIn

Newsletter

Assine a Newsletter do Consórcio PCJ e seja o primeiro a saber sobre projetos, ações de conservação e eventos importantes que acontecerão no ano. Além de notícias em primeira mão sobre todo o universo da água.

Outras matérias

Pular para o conteúdo