Água Viva destaca novas regras operativas do Sistema Cantareira

Já está disponível em formato digital no site do Consórcio PCJ, a mais recente edição (#94) do Informativo Água Viva, tendo como matéria de capa as novas regras operativas do Sistema Canteira, após a aprovação da renovação da outorga. A versão impressa do informativo será enviada aos associados e parceiros por correio.
A edição desse trimestre aborda em detalhes e com infográficos como estão as regras para disponibilização de água para as Bacias PCJ e para a Grande São Paulo, que passaram a valer desde o dia primeiro de junho de 2017. Além disso, o informativo traça um histórico do sistema e destaca a evolução da gestão do Cantareira da outorga em 2004 até a atual, aprovada nesse ano.

O Água Viva traz ainda em sua recente edição entrevista exclusiva com o novo Presidente do Consórcio PCJ, Benjamim Bill Vieira de Souza, sobre a importância da união entre os associados, e também notícias sobre a entidade, a entrada Cola-Cola FEMSA de Jundiaí no grupo das empresas associadas à entidade, e a eleição da nova diretoria do Conselho Fiscal.

Os preparativos para o 8º Fórum Mundial da Água – Brasília 2018 também foi destacado na edição, com a participação do Consórcio PCJ no 2º Stakeholder Meeting, no mês de abril, e durante a Assembleia Geral da Rede Latino Americana de Organismos de Bacias (RELOB), em Florianópolis (SC), no mês de junho.

E como de costume, o informativo também traz algumas chamadas de matérias publicadas na mídia a respeito do Consórcio PCJ, exaltando a colaboração da entidade nos variados portais e jornais.

O Informativo pode ser acessado através do link: https://agua.org.br/edicao-n94-2o-trimestre-2017/

ÁguaViva94

Compartilhe essa matéria via:

Facebook
Twitter
LinkedIn

Newsletter

Assine a Newsletter do Consórcio PCJ e seja o primeiro a saber sobre projetos, ações de conservação e eventos importantes que acontecerão no ano. Além de notícias em primeira mão sobre todo o universo da água.

Outras matérias

Pular para o conteúdo