Nova Empresa Associada será apresentada durante Encontro do Grupo de Eventos Extremos

Na próxima terça-feira, dia 14 de abril, será anunciado o nome da mais nova empresa associada ao Consórcio PCJ. O comunicado será feito pelo Presidente da entidade, Reinaldo Nogueira, durante a Reunião do Grupo de Eventos Extremos, que acontecerá a partir das 9h00 na sede da entidade em Americana (SP), situada na Av. São Jerônimo, 3100.
A 31° empresa associada é uma multinacional alemã que esta entre as maiores empresas de especialidades químicas do mundo e atua em mais de 100 países. A essência da estratégia da nova associada esta ligada ao crescimento rentável e a criação de valor sustentável. A empresa começou sua história no Brasil em 1953 e hoje conta com cerca de 500 colaboradores no País.

A mais nova associada tem suas atividades voltadas nas principais megatendências de saúde, nutrição, eficiência de recursos e globalização e seus produtos são utilizados como matéria-prima em importantes setores industriais, como: automotivo, agroquímico, biodiesel, borracha, construção civil, cosmético, farmacêutico, nutrição animal, papel e celulose, plástico, química e tintas.

Ao lado, revelamos apenas uma pequena parte do logo da nova consorciada, que será definitivamente revelado no dia 14 de abril, durante a Reunião do Grupo de Eventos Extremos do Consórcio PCJ. Mais informações acompanhem pelo site www.agua.org.br e pelas mídias sociais do Consórcio PCJ.

Compartilhe essa matéria via:

Facebook
Twitter
LinkedIn

Newsletter

Assine a Newsletter do Consórcio PCJ e seja o primeiro a saber sobre projetos, ações de conservação e eventos importantes que acontecerão no ano. Além de notícias em primeira mão sobre todo o universo da água.

Outras matérias

Pular para o conteúdo