Nova empresa associada ao Consórcio PCJ será conhecida no mês de setembro

Em breve uma empresa de grande porte localizada nas Bacias dos Rios Piracicaba, Capivari e Jundiaí (PCJ) e com distribuidoras em todo o Brasil, que têm como missão embalar natureza de forma sustentável e disponibilizar bebidas funcionais, práticas e bem-estar, será conhecida como a 28ª associada ao Consórcio PCJ. O anúncio oficial será durante a 71ª Reunião Plenária do Conselho de Consorciados, que irá ocorrer em setembro.

A empresa que irá se juntar às demais consorciadas contribui com produtos especiais que podem ser consumidos a qualquer hora e lugar, seja com os amigos, com a família, antes e depois da prática de esportes, oferecendo uma vida mais saudável, cheia de entusiasmo e alegria. 

A linha de produtos da nova associada ao Consórcio PCJ é reconhecida em todo o Brasil e reflete claramente seu objetivo. Ela conta com oito marcas e mais de 200 opções de produtos elaborados por pessoas comprometidas em tornar o dia a dia dos brasileiros ainda mais saboroso.

Abaixo colocamos uma pequena parte do logo da nova consorciada, que será revelada no próximo mês. Mais informações acompanhe pelo site www.agua.org.br e pelas mídias sociais do Consórcio PCJ.

O Grupo das Empresas do Consórcio PCJ possui 29 empresas e se reúnem regularmente para discussão de temas ligados a responsabilidade socioambiental e sobre as mudanças na legislação que afetem diretamente a gestão empresarial no que tange o meio ambiente, em particular, os assuntos ligados à gestão de recursos hídricos. O grupo é coordenado pelos vices-presidentes: Rogério Tadeu Ramos Sarro (Foz do Brasil), Hélio Rubens Figueiredo (Sabesp), Arly de Lara Romeo (Sanasa/Campinas). O Consórcio PCJ irá desvendar o nome de mais duas empresas no mês de setembro, que então totaliza as 29 empresas citadas anteriormente. 

Assessoria de Comunicação – Consórcio PCJ

Compartilhe essa matéria via:

Facebook
Twitter
LinkedIn

Newsletter

Assine a Newsletter do Consórcio PCJ e seja o primeiro a saber sobre projetos, ações de conservação e eventos importantes que acontecerão no ano. Além de notícias em primeira mão sobre todo o universo da água.

Outras matérias

Pular para o conteúdo