Nova empresa associada ao Consórcio PCJ será conhecida no dia oito de março

Em breve, uma empresa de grande porte localizada nas Bacias dos Rios Piracicaba, Capivari e Jundiaí (PCJ), e que tem a água como essencial no seu processo produtivo, será conhecida como a 27ª associada ao Consórcio PCJ. O anúncio oficial será durante a 70ª Reunião Plenária do Conselho de Consorciados, no dia oito de março, em Indaiatuba (SP).

A empresa que irá se juntar às demais consorciadas, é reconhecida e respeitada em todo o Brasil. Eleita por seis anos seguidos, de 2007 a 2012, em pesquisa realizada pelo Datafolha, como a primeira marca que vem a cabeça do brasileiro quando o assunto é o meio ambiente, ela vê na água uma fonte essencial para a vida e ressalta a transparência deste recurso natural como norte para suas atitudes e respeito ao consumidor.

Com a missão de promover a saúde e o bem-estar das pessoas, suprindo suas necessidades quanto à higiene e limpeza, com recursos práticos, eficientes e de forma sustentável, a empresa tem o objetivo de estar presente e acessível nos lares das pessoas, por meio da disponibilidade e parceria com seus consumidores, contribuindo para um mundo mais sustentável.


Abaixo colocamos uma pequena parte do logo da nova consorciada, que será definitivamente revelado no dia primeiro de março, na Reunião Plenária do Consórcio PCJ, que acontecerá no Centro de Convenções de Indaiatuba, situado à Rua das Primaveras, 210. Mais informações acompanhem pelo site www.agua.org.br e pelas mídias sociais do Consórcio PCJ.
 

Assessoria de Comunicação – Consórcio PCJ

Compartilhe essa matéria via:

Facebook
Twitter
LinkedIn

Newsletter

Assine a Newsletter do Consórcio PCJ e seja o primeiro a saber sobre projetos, ações de conservação e eventos importantes que acontecerão no ano. Além de notícias em primeira mão sobre todo o universo da água.

Outras matérias

Pular para o conteúdo