Nota de falecimento – José Bernardo Denig

 

A primeira-dama do município de Atibaia (SP), Rita Denig, esposa do prefeito José Bernardo Denig, faleceu na manhã deste domingo, dia três de julho.
Rita Denig será sepultada no jazigo da sua família, no Cemitério Municipal de Bragança Paulista (SP). O corpo está sendo velado em uma cerimônia reservada à família no próprio cemitério desde ontem à noite e o enterro está previsto para ocorrer hoje (4), às 10h.
Além de primeira-dama, Rita Denig ocupava cargo de Secretária Adjunta de Desenvolvimento Social e era coordenadora do Fundo de Solidariedade de Atibaia.
O Cemitério Municipal de Bragança Paulista fica na Praça da Paz, s/nº, Jardim Anchieta (próximo ao Posto de Monta).
A equipe do Consórcio PCJ e da Agência Reguladora Regional (ARES-PCJ), cujo presidente é o prefeito Denig, deseja a toda a família os mais sinceros pêsames.

  Assessoria de Comunicação – Consórcio PCJ  

Compartilhe essa matéria via:

Facebook
Twitter
LinkedIn

Newsletter

Assine a Newsletter do Consórcio PCJ e seja o primeiro a saber sobre projetos, ações de conservação e eventos importantes que acontecerão no ano. Além de notícias em primeira mão sobre todo o universo da água.

Outras matérias

24 de maio de 2024

Entidade tem reforçado comunicação aos municípios associados com orientações de enfrentamento da estiagem 2024 e sugestões de ações de contingenciamento.  Segundo dados do Monitoramento Hidrológico das…

Pular para o conteúdo