Nota de Falecimento – Paulo Roberto Vital Maia

Faleceu na madrugada do último domingo, dia 13, o Sr. Paulo Roberto Vital Maia, de 55 anos, que foi assessor jurídico do Consórcio PCJ de 2000 a 2005. Maia auxiliou na elaboração do regimento interno da entidade além de ter formatado os modelos de procedimentos das Unidades de Gerenciamento de Projetos (UGP) que serviram para a realização dos primeiros exercícios de cobrança voluntária pelo uso da água nas Bacias PCJ. Esses modelos serviram de base para a implantação do regimento da Agência de Água PCJ, hoje a Fundação Agência de Bacias PCJ. Atualmente, Maia era responsável pelo departamento jurídico do SAAE Atibaia.

A despedida e o enterro aconteceram na tarde de ontem (13/10/2013), às 16h30 no cemitério da Saudade, em Campinas (SP). O Consórcio PCJ registra o profundo pesar pela perda e manifesta suas condolências à família.

Assessoria de Comunicação – Consórcio PCJ

Compartilhe essa matéria via:

Facebook
Twitter
LinkedIn

Newsletter

Assine a Newsletter do Consórcio PCJ e seja o primeiro a saber sobre projetos, ações de conservação e eventos importantes que acontecerão no ano. Além de notícias em primeira mão sobre todo o universo da água.

Outras matérias

Pular para o conteúdo