Nota de Falecimento –

Faleceu na última segunda-feira, dia 15 de junho, o engenheiro civil José Carlos Esquierro, ex-funcionário do Serviço Municipal de Água e Esgoto de Piracicaba (SEMAE) e engajado com ações de educação ambiental e de gestão de recursos hídricos no município e nas Bacias PCJ. Em 1996, Esquierro se tornou coordenador da aplicação do Projeto do Consórcio PCJ, “Semana da Água”, em Piracicaba e em meados dos anos 2000 promoveu ao lado da entidade e com o Canadá outro projeto de educação ambiental, intitulado Aqua Amiga. Esquierro também foi grande parceiro das atividades do Consórcio PCJ e esteve sempre presente nas comitivas de intercâmbio técnico com outros países, tendo papel importante no relacionamento institucional e internacional da entidade. Ele também apoiou junto com o Consórcio a fundação da Rede Brasil de Organismos de Bacias (REBOB).

O velório e sepultamento aconteceu ainda na segunda-feira, no cemitério Parque da Ressurreição de Piracicaba. O Consórcio PCJ exprime profundo pesar por essa perda e envia cumprimentos de carinho e respeito à família.

Esquierro durante Encontro de Ex- Alunos da EEP ocorrido Associação dos Engenheiros em Piracicaba – SP.

Compartilhe essa matéria via:

Facebook
Twitter
LinkedIn

Newsletter

Assine a Newsletter do Consórcio PCJ e seja o primeiro a saber sobre projetos, ações de conservação e eventos importantes que acontecerão no ano. Além de notícias em primeira mão sobre todo o universo da água.

Outras matérias

Pular para o conteúdo