Nota de Falecimento

O Consórcio PCJ comunica com profundo pesar o falecimento do Professor Ivanildo Hespanhol, que já atuou junto à entidade, especialmente, no projeto “Eu Uso e Não Abuso”, durante os anos 2009 e 2010, que disseminou a importância do reuso de água na comunidade das Bacias PCJ, tema do qual ele era uma referência.

Hespanhol era graduado em Engenharia Civil e em Engenharia Sanitária pela Universidade de São Paulo, mestre em Engenharia Sanitária e doutor em Engenharia Sanitária pela Universidade da Califórnia, Berkeley, e doutor em Saúde Pública pela Universidade de São Paulo

Atuava como professor titular da Universidade de São Paulo, além de ocupar a posição de Fundador e Diretor Geral do Centro Internacional de Referência em Reúso de Água – CIRRA.

O sepultamento aconteceu às 16h, dessa sexta-feira, dia quatro de janeiro, no Cemitério do Morumbi, em São Paulo (SP).

Toda a equipe da secretaria executiva do Consórcio PCJ manifesta seu pesar à família e transmite seus mais sinceros sentimentos.

Compartilhe essa matéria via:

Facebook
Twitter
LinkedIn

Newsletter

Assine a Newsletter do Consórcio PCJ e seja o primeiro a saber sobre projetos, ações de conservação e eventos importantes que acontecerão no ano. Além de notícias em primeira mão sobre todo o universo da água.

Outras matérias

Pular para o conteúdo