“Mérito Ambiental” é entregue ao município de Hortolândia

 

O coordenador de projetos do Consórcio PCJ, Guilherme Valarini, entregou no dia seis de setembro ao secretário de Meio Ambiente do município de Hortolândia (SP), Aldo Aluísio, a comenda “Mérito Ambiental” pelo apoio com viveiro municipal no fornecimento de mudas nativas para o Programa de Proteção aos Mananciais, realizado pela entidade há 20 anos.

Atualmente, o Consórcio PCJ conta com 15 viveiros parceiros distribuídos entre os municípios de Bragança Paulista, Camanducaia, Capivari, Cosmópolis, Hortolândia, Iracemápolis, Jaguariúna, Limeira, Monte Mor, Paulínia, Piracicaba, Rio Claro, Santa Bárbara d’Oeste, Sumaré, Vinhedo.

O Consórcio PCJ concedeu a homenagem de “Mérito Ambiental” a todos os municípios consorciados que possuem parceria com a entidade, por meio dos viveiros municipais, na produção de mudas para reflorestamento ciliar, na última reunião do Conselho de Consorciados, realizada em Valinhos (SP), no dia 24 de agosto.

Por meio dos viveiros municipais dessas cidades o Consórcio PCJ, com seu Programa de Proteção aos Mananciais, plantou cerca de 3,5 milhões de mudas nativas, em 20 anos de atuação nas Bacias PCJ.

Assessoria de Comunicação – Consórcio PCJ

Compartilhe essa matéria via:

Facebook
Twitter
LinkedIn

Newsletter

Assine a Newsletter do Consórcio PCJ e seja o primeiro a saber sobre projetos, ações de conservação e eventos importantes que acontecerão no ano. Além de notícias em primeira mão sobre todo o universo da água.

Outras matérias

Pular para o conteúdo