Lista dos trabalhos aprovados para o Simpósio do Consórcio PCJ já está disponível

8/10/10

Já está disponível no site do Consórcio PCJ a lista dos trabalhos técnicos aprovados para 2º Simpósio “Experiências em Gestão dos Recursos Hídricos por Bacia Hidrográfica”.  O número de trabalhos enviados para o Simpósio bateu recorde, com mais de 150 documentos cadastrados no site do evento. No último Simpósio, realizado em 2007, foram recebidos cerca de 120 trabalhos técnicos divididos em quatro temários.

Para 2010, a Comissão Organizadora estabeleceu cinco temários: Gestão descentralizada e participativa; Educação ambiental e comunicação social voltada a gestão de recursos hídricos; Gestão em políticas públicas e ações para recursos hídricos; Sustentabilidade e ações para a garantia do balanço hídrico na gestão dos recursos hídricos e Revitalização e preservação de mananciais.

O Simpósio é realizado pelo Consórcio PCJ e ocorrerá de 23 a 26 de novembro. O evento contará com mesas redondas e diversos eventos paralelos, como o 1º Encontro para Jornalistas do Consórcio PCJ, que terá a presença do jornalista da Globo News, André Trigueiro, Painel de Experiências Internacionais com a participação de delegações da França, Espanha e de diversos países da América Latina.

Também acontecerá a reunião da Camâra Técnica de Educação Ambiental e o Seminário de Avaliação do Programa de Educação Ambiental do Consórcio PCJ.

Confira a lista dos aprovados clicando aqui.

  Assessoria de Comunicação – Consórcio PCJ  

Compartilhe essa matéria via:

Facebook
Twitter
LinkedIn

Newsletter

Assine a Newsletter do Consórcio PCJ e seja o primeiro a saber sobre projetos, ações de conservação e eventos importantes que acontecerão no ano. Além de notícias em primeira mão sobre todo o universo da água.

Outras matérias

Pular para o conteúdo