Lauro Péricles Gonçalves participa da Palestra Inaugural da ASSEMAE

 

23/05/2011

O vice-presidente do Sistema de Monitoramento das Águas do Consórcio PCJ e presidente da Sanasa, Lauro Péricles Gonçalves, participa, na manhã desta segunda-feira (23/05) da palestra “Saneamento e Cidadania”, que inaugura a programação da 41ª Assembleia Nacional da ASSEMAE.

Também farão parte da mesa, entre outras referências do setor, o diretor do Departamento de Saúde Ambiental da Fundação Nacional de Saúde, Antônio Henrique de Carvalho Pires, e o presidente da ASSEMAE, Sílvio José Marques, que também é gerente de comunicação da Sanasa. Marques ainda coordenará a mesa de abertura.

De acordo com a organização do evento, cerca de 1.500 sanitaristas e gestores públicos de todo o Brasil participarão do encontro que acontece até a próxima sexta-feira no espaço de eventos do Shopping Iguatemi Campinas.

O tema da Assembleia discute “O Desafio da Cooperação Interfederativa” entre estados, União e municípiosm além das estratégias para superar a falta de saneamento.

 

  Assessoria de Comunicação – Consórcio PCJ  

Compartilhe essa matéria via:

Facebook
Twitter
LinkedIn

Newsletter

Assine a Newsletter do Consórcio PCJ e seja o primeiro a saber sobre projetos, ações de conservação e eventos importantes que acontecerão no ano. Além de notícias em primeira mão sobre todo o universo da água.

Outras matérias

Pular para o conteúdo