Invista recebe a comenda “Mérito Ambiental” pela participação no projeto Colaboradores Ambientais 2013

A empresa associada ao Consórcio PCJ, Invista, recebeu da entidade na última quinta-feira, dia 12, a comenda “Mérito Ambiental” pela participação no Projeto Colaboradores Ambientais-2013 “Fábrica de Ideias”. O projeto produziu diversos materiais de sensibilização em Educação Ambiental, como ímãs de geladeira, réguas, jogos, adesivos, com mensagens de boas práticas ambientais.

 
O encontro para a entrega da homenagem foi realizado na Invista em sua planta de Americana (SP), com a presença do diretor de operações, José Antônio Tortorella, a gerente de saúde, qualidade e meio ambiente, Vanessa Thomaz Maya, e pela responsável pelo departamento de comunicação, marketing e relações públicas, Deborah Ottoni. A comenda foi entregue pela coordenadora de projetos e responsável pelo Grupo das Empresas do Consórcio PCJ, Ligia Cepeda.
 
O Consórcio PCJ desenvolve, desde 2001, o “Projeto Colaboradores Ambientais do Ano”, que possui características especiais com a finalidade de obter apoio e suporte das empresas em questões relacionadas à gestão dos recursos hídricos e meio ambiente.
 
Trata-se de um projeto inovador, cuja parceria com as empresas das bacias dos Rios Piracicaba, Capivari e Jundiaí desenvolve atividades com relação à conscientização, sensibilização, responsabilidade socioambiental e desenvolvimento sustentável .
 
O Projeto Colaboradores Ambientais para o ano de 2014 irá comemorar os 25 anos do Consórcio PCJ. As empresas que queiram saber mais sobre a proposta e participar nesse novo projeto podem entrar em contato pelo telefone (19) 3475 9407 e pelo e-mail ligia@agua.org.br.
 

Assessoria de Comunicação – Consórcio PCJ

Compartilhe essa matéria via:

Facebook
Twitter
LinkedIn

Newsletter

Assine a Newsletter do Consórcio PCJ e seja o primeiro a saber sobre projetos, ações de conservação e eventos importantes que acontecerão no ano. Além de notícias em primeira mão sobre todo o universo da água.

Outras matérias

Pular para o conteúdo