Inscrições para o 6º Prêmio Ação pela Água são prorrogadas para o dia primeiro de setembro

A Comissão Organizadora do 6º Prêmio Ação pela Água, realizado pelo Consórcio PCJ, prorrogou as inscrições de participação e o envio de trabalhos para o dia primeiro de setembro.

A premiação é dividida em quatro categorias: “Órgãos da administração direta e indireta dos municípios e concessionárias dos serviços de saneamento”, “Iniciativa Privada”, “sociedade Civil” e “Pesquisa e Inovação”. Cada segmento divide-se em três temários. A edição de 2012 do evento contará com uma comissão julgadora composta por membros indicados pelo Consórcio PCJ de notório saber na área do temário a ser analisado.

As inscrições estão sendo realizadas totalmente on line, com o preenchimento de formulário e enviado pelo hotsite do prêmio no endereço www.agua.org.br. No hotsite, o candidato ainda tem acesso às informações sobre o prêmio, sua história e vencedores de edições anteriores.

A cerimônia de premiação acontecerá no dia 27 de novembro, em Americana (SP). Os três finalistas em cada temário serão conhecidos no dia 12 de novembro. Em breve mais novidades serão divulgadas.

O Prêmio Ação pela Água iniciou suas atividades em 2000, com o principal objetivo de reconhecer e premiar as melhores práticas de gerenciamento de recursos hídricos nas Bacias PCJ. O Consórcio PCJ espera que os exemplos a serem premiados na edição 2012 do Prêmio, fomentem ainda mais a apresentação de novas ideias e soluções para o aumento da oferta hídrica.

Participe e mostre as iniciativas que sua entidade, prefeitura ou empresa promove e permite o consumo racional desse bem estratégico e de valor inestimável que é a água.

O 6º Prêmio Ação pela Água é organizado pelo Consórcio PCJ com o patrocínio da Caixa Econômica Federal. O Prêmio é considerado o Oscar da Água nas bacias PCJ.
 

Assessoria de Comunicação – Consórcio PCJ

Compartilhe essa matéria via:

Facebook
Twitter
LinkedIn

Newsletter

Assine a Newsletter do Consórcio PCJ e seja o primeiro a saber sobre projetos, ações de conservação e eventos importantes que acontecerão no ano. Além de notícias em primeira mão sobre todo o universo da água.

Outras matérias

Pular para o conteúdo