Inscrições abertas para Projeto Ambientação 2019

O Projeto Ambientação, idealizado pela Fundação Toyota do Brasil, tem como objetivo incentivar o uso eficiente dos recursos naturais por meio da aplicação de uma metodologia de gestão de projetos desenvolvida pela Toyota (TBP – Toyota Business Practices).

Durante o ano de 2018, diversos municípios da região participaram do projeto e aplicaram a metodologia TBP em suas atividades, economizando milhares de litros de água após a melhoria de seus processos e comportamentos de consumo.

Em 2019, o Projeto Ambientação será realizado na Câmara Municipal de Campinas, por meio da parceria com a Elecamp – Escola do Legislativo de Campinas, e com o apoio institucional do Consórcio PCJ.

As inscrições já estão disponíveis no link www.campinas.sp.leg.br/institucional/elecamp/cursos-e-palestras. Garanta já a sua vaga!

Para mais informações, é só entrar em contato pelo e-mail ambientacaormc@gmail.com.

Compartilhe essa matéria via:

Facebook
Twitter
LinkedIn

Newsletter

Assine a Newsletter do Consórcio PCJ e seja o primeiro a saber sobre projetos, ações de conservação e eventos importantes que acontecerão no ano. Além de notícias em primeira mão sobre todo o universo da água.

Outras matérias

Pular para o conteúdo