Ingressos para Casa Modelo EcoDecor continuam com preço promocional de R$10

11/11/2011

Valor com desconto foi prorrogado para além do dia 12 de novembro

O preço promocional de R$10 dos ingressos para a Casa Modelo EcoDecor foram prorrogados e não mais se encerrarão no dia 12 de novembro como anunciado. É uma boa oportunidade para quem quiser saber mais sobre decoração sustentável e práticas de construção que respeitem o meio ambiente. Menores de 12 anos não pagam assim como escolas com agendamento. A mostra ficará aberta até o dia 08 de dezembro, de terça a sábado, das 11h às 19h, na sede do Consórcio PCJ, em Americana (SP).

Os visitantes da Casa Modelo EcoDecor terão contato com o que há de mais moderno em decoração, design de interiores e paisagismo que respeitem o meio ambiente e tenham como foco o reaproveitamento de materiais, sem deixar de lado a qualidade e a beleza. No total, 14 ambientes foram projetados por 13 profissionais, entre arquitetos, engenheiros e design de interiores.

Em cada um dos ambientes existem placas com explicações sobre os materiais utilizados e com orientações de como encontrá-los no mercado para compra. “O objetivo é que as pessoas visitem a casa e aprendam novas ideias e possibilidades, sabendo onde encontrá-las para poder implantar na sua residência”, explica a Coordenadora de Projetos do Consórcio PCJ e membro da Comissão Organizadora do evento, Andréa Borges.

O público que visitar a mostra elegerá qual o melhor ambiente foi projetado com mais ideias ecológicas sem perder a beleza. O vencedor será conhecido na cerimônia de premiação da Casa Modelo EcoDecor que acontecerá no dia seis de dezembro, no Espaço CPFL Cultura, em Campinas (SP).

Mais informações sobre a Casa Modelo EcoDecor pode ser conferida pelo site www.casaecodecor.com.br e www.agua.org.br, além das mídias sociais do Consórcio PCJ, twitter (www.twitter.com/consorcio_pcj) e pelo Facebook, além do telefone (19) 3475 9400. A mostra acontece na sede do Consórcio PCJ, em Americana (SP), na Avenida São Jerônimo, 3100, Bairro Morada do Sol.

A Mostra Casa Modelo EcoDecor só é possível graças ao patrocínio de empresas com compromisso com a sustentabilidade, entre elas, a Caixa Economica Federal, Jornal TodoDia, HM Construtora, CPFL Energias, Docol, Ajinomoto, Petrobras/Replan e Invista, além de contar com os apoios da prefeitura de Americana, Rádio Azul Celeste, Associação Brasileira das Empresas de Serviços de Conservação de Energia (ABESCO), Associação de Engenheiros e Arquitetos de Americana (AEAA), do Instituto de Arquitetos do Brasil, AmBev, Tintas Sherwin Williams, Sunlab Power, Cereja, House Luz Iluminação e Estilo, Sindicato da Arquitetura e da Engenharia, Tintas Hydronorth, PMK Propaganda e Marketing. O projeto está sendo supervisionado pelo arquiteto Antônio Giocondo.

Valor com desconto foi prorrogado para além do dia 12 de novembro

Compartilhe essa matéria via:

Facebook
Twitter
LinkedIn

Newsletter

Assine a Newsletter do Consórcio PCJ e seja o primeiro a saber sobre projetos, ações de conservação e eventos importantes que acontecerão no ano. Além de notícias em primeira mão sobre todo o universo da água.

Outras matérias

Pular para o conteúdo