II Encontro dos Municípios com o Desenvolvimento Sustentável acontece entre os dias 23 e 25 de abril em Brasília

Começa a partir dessa terça-feira, dia 23, o II Encontro dos Municípios com o Desenvolvimento Sustentável (EMDS), com o tema “Desafios dos Novos Governantes Locais”. O evento, realizado pela Frente Nacional de Prefeitos (FNP), será realizado até o dia 25 de abril no Centro de Convenções Brasil, em Brasília, (DF), e contará com a presença de mais de 3.500 convidados, entre prefeitos, parlamentares e demais autoridades políticas nacionais.

O II EMDS disponibilizará salas para debates aprofundados, abordando diversos temas considerados desafios para os novos prefeitos que tomaram posse no início de 2013, incluindo Tecnologias para cidades mais sustentáveis, desenvolvimento local e regional sustentável, capacidade de investimento na gestão municipal, coleta e destinação de resíduos sólidos, empreendedorismo, mobilidade urbana e metropolitana, ferramentas para uma gestão pública transparente e de qualidade, reflexos dos programas federais nos municípios e os desafios socioambientais.

No decorrer do evento, fotos e vídeos serão disponibilizados pelo site da Frente Nacional de Prefeitos, no canal EMDS. Desta forma, as autoridades que não conseguirem marcar presença nos três dias de palestras e discussões, poderão se inteirar dos assuntos debatidos através da cobertura realizada pela assessoria de imprensa local.

Os interessados na Cobertura do evento poderão acompanhar as notícias, vídeos e fotografias clicando aqui. O Consórcio PCJ também acompanhará os resultados desse importante evento, fique ligado no site www.agua.org.br. 

 

Assessoria de Comunicação – Consórcio PCJ

Compartilhe essa matéria via:

Facebook
Twitter
LinkedIn

Newsletter

Assine a Newsletter do Consórcio PCJ e seja o primeiro a saber sobre projetos, ações de conservação e eventos importantes que acontecerão no ano. Além de notícias em primeira mão sobre todo o universo da água.

Outras matérias

Pular para o conteúdo