Grupo de Perdas do Consórcio PCJ se reúne no dia 29 de outubro

 

O Consórcio PCJ realiza nesta quinta-feira, dia 29 de outubro, o 3º encontro do Grupo Regional de Perdas em 2009, a partir das 13h30 no auditório da empresa Foz do Brasil – Unidade Limeira (antiga Águas de Limeira), localizado na Rua Tiradentes, nº 943, Limeira-SP.

Será debatida a regulação do setor de saneamento e a relação com as perdas hídricas. Depois, como já é comum no encontro, serão apresentadas três experiências na área. A primeira será da Foz do Brasil – Limeira na gestão das perdas hídricas; logo em seguida a Companhia de Saneamento Básico de São Paulo (SABESP) apresentará seu case sobre a gestão das perdas hídricas nas bacias PCJ e por fim, a Companhia de Desenvolvimento de Nova Odessa (CODEN) vai expor sua experiência.

Desde 1999 o Grupo Regional de Combate às Perdas reúne diretores e técnicos de serviços municipais e concessionárias de água e esgoto para intercâmbio de experiências e de informações, além do fomento de práticas contra o desperdício de água.

O evento se encerrará com debates sobre o tema proposto em cima das experiências apresentadas. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até 28/10/09 através do e-mail: se@agua.org.br, ou através dos telefones: (19) 3406-4043 / 3407-5772, com Felipe Pereira.

Compartilhe essa matéria via:

Facebook
Twitter
LinkedIn

Newsletter

Assine a Newsletter do Consórcio PCJ e seja o primeiro a saber sobre projetos, ações de conservação e eventos importantes que acontecerão no ano. Além de notícias em primeira mão sobre todo o universo da água.

Outras matérias

Pular para o conteúdo