Grupo das Empresas associadas ao Consórcio PCJ apresentará sua 29º integrante no próximo mês de setembro

O Consórcio PCJ anunciará, durante a 71ª Reunião Plenária do Conselho de Consorciados, que ocorrerá em setembro, o nome da 29ª empresa associada à entidade. Trata-se de uma Companhia de grande porte da área de saneamento localizada nas Bacias PCJ, pertencente ao Grupo Equipav e administrada pela AEGEA Saneamento. Esta será a segunda empresa a ser apresentada na reunião como nova consorciada. Outra corporação, só que do grupo de alimentos e bebidas, se consorciou recentemente.

A 29ª empresa consorciada possui uma forte atuação social nas comunidades em que está inserida, assim como busca continuamente a conservação ambiental no desenvolvimento de suas atividades de saneamento, contribuindo para o meio ambiente e a melhoria da qualidade de vida da população. O respeito pela natureza pode ser observado em algumas ações como o tratamento dos esgotos antes do lançamento nos córregos e rios; campanhas de conscientização sobre o uso correto da rede de esgoto e programas de educação ambiental nas escolas.

Abaixo colocamos uma pequena parte do logo da nova consorciada, que será revelada no próximo mês. Mais informações acompanhem pelo site www.agua.org.br e pelas mídias sociais do Consórcio PCJ.

O Grupo das Empresas do Consórcio PCJ possui 29 empresas e se reúnem regularmente para discussão de temas ligados a responsabilidade socioambiental e sobre as mudanças na legislação que afetem diretamente a gestão empresarial no que tange o meio ambiente, em particular, os assuntos ligados à gestão de recursos hídricos. O grupo é coordenado pelos vice-presidentes: Rogério Tadeu Ramos Sarro (Foz do Brasil), Hélio Rubens Figueiredo (Sabesp), Arly de Lara Romeo (Sanasa/Campinas). Na reunião plenária do Consórcio PCJ, em setembro, será apresentado, além desta, o nome de mais outra nova empresa consorciada, passando, portanto, de 27 para 29 o total de empresas consorciadas citadas anteriormente. 

 

Assessoria de Comunicação – Consórcio PCJ

Compartilhe essa matéria via:

Facebook
Twitter
LinkedIn

Newsletter

Assine a Newsletter do Consórcio PCJ e seja o primeiro a saber sobre projetos, ações de conservação e eventos importantes que acontecerão no ano. Além de notícias em primeira mão sobre todo o universo da água.

Outras matérias

Pular para o conteúdo