Gestão dos recursos Hídricos e trabalhos do Consórcio PCJ serão apresentados a novos gestores municipais na sexta-feira

 Nesta sexta feira, dia primeiro de fevereiro, Gestores e lideranças das empresas e municípios associados ao Consórcio PCJ e membros dos serviços de Água e Saneamento da região, visitarão a entidade para participar da Capacitação “É preciso conhecer” – As Oportunidades e Realidades das Bacias dos Rios Piracicaba, Capivari e Jundiaí. O evento, destinado aos novos prefeitos e demais gestores, foi determinado pelo Presidente do Conselho de Transição do Consórcio PCJ, Sandro Stroiek.

Stroiek, que assumiu a presidência do Consórcio no dia primeiro de janeiro, e estará em exercício até dia 31 de março, deseja que os novos prefeitos e demais lideranças tenham consciência das necessidades e dificuldades das Bacias dos Rios Piracicaba, Capivari e Jundiaí. A capacitação é uma forma de o Consórcio PCJ mostrar a importância do trabalho desenvolvido na região e também informar e preparar os novos gestores para a eleição do novo presidente da entidade, prevista para acontecer no próximo mês de março.

A capacitação tem até o momento a presença confirmada de 71 gestores de municípios, empresas e membros do serviço de Água e Saneamento. O encontro terá como objetivo fomentar a integração de experiências relacionadas ao funcionamento do Consórcio PCJ, do Sistema de Recursos Hídricos da região e informações sobre fontes de recursos para projetos e obras. As explanações serão realizadas pelo secretário executivo da entidade, Francisco Lahóz e os demais técnicos da entidade.

Confirmações de presenças ainda podem ser feitas pelo telefone (19) 3475 9405, com Carol. Mais informações podem ser obtidas pelo site www.agua.org.br

Assessoria de Comunicação- Consórcio PCJ

Compartilhe essa matéria via:

Facebook
Twitter
LinkedIn

Newsletter

Assine a Newsletter do Consórcio PCJ e seja o primeiro a saber sobre projetos, ações de conservação e eventos importantes que acontecerão no ano. Além de notícias em primeira mão sobre todo o universo da água.

Outras matérias

Pular para o conteúdo