“Gestão compartilhada de recursos hídricos é extremamente importante”, afirma diretor de Mananciais da Dae Jundiaí, Martim Ribeiro

Em entrevista ao ÁguaCast, Martim também falou sobre o case mais importante da cidade: reclassificação do Rio Jundiaí

O sétimo entrevistado desta temporada especial do ÁguaCast – o pod/vídeocast que comemora os 35 anos do Consórcio PCJ é Martim Ribeiro, diretor de Mananciais da Dae Jundiaí e vice-presidente do Programa de Proteção aos Mananciais da entidade. Confira os principais assuntos abordados durante o bate papo:

1) Reclassificação do Rio Jundiaí;
2) Projeto Olhos da Serra;
3) Importância da Gestão compartilhada de recursos hídricos;
4) Ampliação da outorga do Rio Atibaia e auxílio do Consórcio PCJ;
5) Reservatório do Jundiaí Mirim;
6) Combate às perdas hídricas;

O sétimo episódio do ÁguaCast está disponível nos canais do Consórcio PCJ no YouTube e Spotify. Acompanhe e deixe seu comentário!

Sobre o ÁguaCast
O ÁguaCast é uma iniciativa da Assessoria de Comunicação do Consórcio PCJ para comemorar os 35 anos de fundação da entidade, que serão completados em 13 de outubro de 2024. A primeira temporada, apresentada por Ana Ardito e Murilo Sant’Anna, é composto por 13 episódios, lançada semanalmente, às quartas-feiras.

Já foram entrevistados pelo podcast: o prefeito de Limeira e Presidente do Consórcio PCJ, Mário Botion, e o prefeito de Jaguariúna, Gustavo Reis, o diretor técnico da Sanasa, Marco Antônio dos Santos, o Superintendente do SAAE/Indaiatuba, Pedro Salla, o prefeito de Piracicaba, Luciano Almeida, o Prefeito de Louveira, Estanislau Steck e agora, Martim Ribeiro, diretor de Mananciais da Dae Jundiaí

Todos os episódios estão disponíveis no YouTube e no Spotify

Compartilhe essa matéria via:

Facebook
Twitter
LinkedIn

Newsletter

Assine a Newsletter do Consórcio PCJ e seja o primeiro a saber sobre projetos, ações de conservação e eventos importantes que acontecerão no ano. Além de notícias em primeira mão sobre todo o universo da água.

Outras matérias

Pular para o conteúdo