Fique por dentro das notícias e novidades do 8º Fórum Mundial da Água

O Consórcio PCJ lançou em seu site (www.agua.org.br), área dedicada exclusivamente à publicação de notícias e novidades sobre o 8º Fórum Mundial da Água. Nela, serão replicadas notícias diretamente do site oficial do Fórum, além de conteúdos exclusivos, como artigos elaborados pelos técnicos do Consórcio, vídeos e listas (feeds).
O intuito é manter os associados e a comunidade atualizados a respeito dos preparativos para a realização do evento além de engajar e ampliar a participação da sociedade no maior evento sobre água no mundo. A área funcionará como um blog, com posts especialmente dedicados ao tema.

Para acessar, basta entrar no site do Consórcio PCJ e clicar no banner ao lado direito “Acompanhe agora as notícias do 8º Fórum Mundial da Água!”, ou através do link: https://www.agua.org.br/hotsites/forum-mundial-agua/home/.  Acesse e fique por dentro das novidades do evento!

O Conselho Mundial da Água e a história do Fórum

O Conselho Mundial da Água foi fundado em 1996, tendo como sede a cidade de Marselha, na França. Desde 1997, a entidade ao lado dos governos da cidade e do país anfitrião de cada edição, são os responsáveis pela organização do Fórum Mundial da Água, considerado o maior evento sobre o tema no mundo. Até hoje o evento teve sete edições: Marraquexe (1997), Haia (2000), Kyoto (2003), México (2006), Istambul (2009), Marselha (2012), Daegu Gyeongbuk (2015). Brasília será a primeira cidade da América do Sul a sediar esse importante evento, que acontecerá de 18 a 23 de março, no Centro de Convenções Ulisses Guimarães e no Estádio Nacional Mané Garrincha. O Consórcio PCJ é membro do Conselho Mundial da Água desde 2009.

Compartilhe essa matéria via:

Facebook
Twitter
LinkedIn

Newsletter

Assine a Newsletter do Consórcio PCJ e seja o primeiro a saber sobre projetos, ações de conservação e eventos importantes que acontecerão no ano. Além de notícias em primeira mão sobre todo o universo da água.

Outras matérias

Pular para o conteúdo