Envie suas fotos para o concurso “Matas Ciliares através de um click”

16/07/2011

O sistema de inscrição do concurso “Matas Ciilares através de um Click”, promovido pelo Consórcio PCJ, está disponível para os interessados em participar do evento desde o dia 8 de julho, no entanto, alguns cuidados devem ser levados em consideração para que a participação seja efetuada com sucesso.

O candidato deverá, primeiramente, acessar o site do Consórcio PCJ e clicar no banner do concurso que está disponível na página principal. A partir de então, o usuário será direcionado para o site oficial do concurso.
Dentro da página, no canto esquerdo do site, o internauta encontrará disponível a barra de links com todas as informações sobre o Consórcio PCJ e o concurso de fotografias. Nessa barra, constará também o link “Inscrições”. O interessado deverá clicar neste link que, posteriormente, abrirá um campo de inscrição com as informações a serem preenchidas com os respectivos dados.

Após o preenchimento, o sistema gerará um boleto bancário com a taxa de inscrição do concurso que pode ser pago em qualquer agência bancária ou lotérica. Assim que o pagamento for confirmado pelo banco o envio das imagens estará liberado no sistema. Para enviá-las basta acessar o site do concurso novamente com seu usuário e senha, gerados no processo de inscrição, e enviar a fotografia.

Não perca tempo! Fotografe os rios e as matas que você gosta e participe.  As inscrições vão até o dia 1 de setembro. Para mais informações, mande um e-mail para  agua@agua.org.br .

 

  Assessoria de Comunicação – Consórcio PCJ  

Compartilhe essa matéria via:

Facebook
Twitter
LinkedIn

Newsletter

Assine a Newsletter do Consórcio PCJ e seja o primeiro a saber sobre projetos, ações de conservação e eventos importantes que acontecerão no ano. Além de notícias em primeira mão sobre todo o universo da água.

Outras matérias

Pular para o conteúdo